Duas vezes mãe de gêmeos - livro destaca os desafios ao descobrir a segunda gravidez gemelar



Publicado pela editora Literare Books International, a obra é de autoria da bióloga Ana Claudia Ferreira de Deus Vieira e Jerônimo Araújo de Deus Vieira

As gestações múltiplas representam de 1 a 2% de todas as gestações naturais. Um caso raro de duas gestações múltiplas, de geração natural, de univitelinos e em sequência, mereceria ser registrado e destacado por si só. Essa peculiaridade já basta para despertar o interesse no livro Duas vezes mãe de gêmeos: a história, de Ana Cláudia Vieira e Jerônimo Vieira. Bióloga, pós-graduada, professora, estudiosa da genética e do comportamento humano e, como se não bastasse, duas vezes mãe de gêmeos, Ana Cláudia tem sua experiência com o universo gemelar descrita e esmiuçada nesse livro.

A autora destaca os sustos e desafios de se reinventar ao descobrir a sua segunda gravidez gemelar, se apropriando de toda a experiência adquirida na primeira gestação, nas diversas fases da gravidez e do gerenciamento da vida com as duplas de gêmeos em momentos e necessidades totalmente diferentes. Conta, em detalhes comoventes, a dor sentida ao sair da maternidade sem seus filhos, que ficaram 44 dias na UTI. E, ainda, o emocionante primeiro encontro das suas duas duplas de gêmeos. Os relatos são ilustrados com fotos, com uma linguagem cativante e com informações precisas e úteis, principalmente para mamães e papais de gêmeos de primeira viagem.

Ficha técnica
Duas vezes mãe de gêmeos: a história
Autores - Ana Claudia Ferreira de Deus Vieira e Jerônimo Araújo de Deus Vieira
Editora - Literare Books International
Páginas - 160
Preço - R$ 29,90 (e-book) e R$ 36,77 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários