Animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas já está disponível nas plataformas digitais



Já imaginou enfrentar uma revolução robótica? E estar nessa inusitada situação com sua família no meio de uma viagem? Pois é exatamente isso que acontece com os Mitchells, nesta produção das mentes visionárias de Phil Lord e Chris Miller, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, e do mesmo estúdio de Hotel Transilvânia 3.

Em A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, o que não falta é reviravolta, comédia, suspense e aventura. Com todos os gêneros reunidos, esta animação tem sido sucesso de público e crítica por onde passa. No Rotten Tomatoes, o longa recebeu 98% de aprovação dos visitantes do site e é um convite à boa diversão em família.


Nessa divertida animação, Kate Mitchell é aceita na desejada faculdade de cinema e o pai da garota transforma a oportunidade de levá-la até o sonhado lugar em uma viagem em família. Tudo seria lindo e perfeito, se não fosse uma revolução robótica. Agora, não há opção! E os Mitchells terão que unir forças para salvar o mundo. Um momento inesquecível não só para a família.

Disponível nas plataformas:

Ficha técnica
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
EUA | 2021 | Animação | 109 min.
Título Original - The Mitchells vs. The Machines
Direção - Mike Rianda
Co-direção - Jeff Rowe
Roteiro: Mile Rianda e Jeff Rowe
Elenco (vozes, originais) - Danny McBride, Abbi Jacobson, Maya Rudolph, Mike Rianda, Eric Andre e Olivia Colman
Elenco (vozes, em Português) - Márcio Dondi, Hannah Buttel, Márcia Coutinho, Enzo Dannemann, Marcos Souza, Márcia Morelli, Eduardo Drummond, Philippe Maia, Rodrigo Antas, Cafi Balloussier, Bruna Laynes e Duda Ribeiro
Produção - Phil Lord, Christopher Miller e Kurt Albrecht
Classificação - livre

Leia também:
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas estreia na Netflix

Postar um comentário

0 Comentários