Patrulha Canina - O Filme chega às plataformas digitais com conteúdos inéditos



Prepare-se para muita ação em uma aventura fantástica com Patrulha Canina: O Filme™, da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment, disponível para compra e aluguel digitais com conteúdos exclusivos e inéditos da Paramount Home Entertainment.

Com dublagem em português de Aline Wirley como Liberty, Ceará como Ruben e Lucas Veloso como Butch, Patrulha Canina: O Filme é uma aventura imperdível. Em seu lançamento digital, horas de novos conteúdos exclusivos estão disponíveis com a compra pela Apple TV, além de um episódio bônus da TV da série de grande audiência da Nickelodeon (produzida pela Spin Master Entertainment). Veja mais detalhes sobre o Bônus Digital:

  • Um time totalmente fantástico - junte-se a Chase numa Aventura sem precedentes no novo quartel-general da Cidade da Aventura e descubra os novos carros e acessórios tecnológicos de última geração da Patrulha!
  • ACN - reportagens da Cidade da Aventura com Marty Muckraker - seja um morador da Cidade da Aventura ao assistir novas reportagens do jornalista número 1 da cidade, o repórter, colunista social e fonte de notícias... Marty Muckraker!
  • Tema de Patrulha  - vídeo com letra (somente em inglês) - seja você um ser de duas ou quatro patas, junte-se à galera da Patrulha nesse vídeo super divertido em inglês.
  • Episódio Bônus de Patrulha Canina.

Em tempo: a disponibilidade de conteúdo digital varia de acordo com a plataforma.

Sinopse

A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Disponível nas plataformas digitais:

Assista ao trailer:

Postar um comentário

0 Comentários