Catarina - A grande do Rio Preto - romance retrata a mulher como protagonista da própria história



Livro trata de ensinamentos que podem fazer toda a diferença para uma sociedade melhor

Imagine uma pessoa que viveu muitos causos, aventuras inusitadas e inspiradoras, daquelas que a gente adoraria contar para os amigos, entre uma dose e outra de cerveja. Essa é Catarina, a protagonista desse romance, por meio de 17 retratos e perspectivas, sob a luz de contos imperdíveis.

Catarina é uma mulher autêntica, o tipo de pessoa que passa a vida inteira protagonizando a história que desejou para si, decidindo as ações que escolheu para o cotidiano e primando pelas boas relações familiares, por uma vida em sociedade mais justa.

A obra “Catarina - A grande do Rio Preto - os imperdíveis ‘causos’ da mulher que soube viver em vez de apenas sobreviver” (Literare Books International) desperta o coração do mais jovem e ao mais experiente. Guie-se pela sabedoria de Catarina, que dizia o seguinte sobre a vida: “do momento em que nascemos ao que partimos, lições e mais lições formam o recheio, que é a vida”.

Ao longo da história, a personagem faz um resgate dos valores morais, mostrando ao leitor ensinamentos que moldaram seu caráter e podem fazer toda a diferença a uma sociedade melhor. De temas que vão dos relacionamentos à finitude da vida, Catarina traz lições importantes para reflexão, ao mesmo tempo em que proporciona uma narrativa gostosa de ser lida, com os trejeitos típicos da vida do interior.

Sobre o autor

Foto - Divulgação

Ricardo Marcondes Mattos - Médico especialista em Cirurgia Geral e Urologia, com doutorado em Urologia Pediátrica, fanático por esportes como Rugby, Jiu-jitsu e Surf. Pela primeira vez experimentando a arte romancista da escrita, traz à luz sua personagem Catarina, que há de ser inesquecível para os leitores.

Ficha técnica
Catarina - A grande do Rio Preto
Autor - Ricardo Marcondes Mattos
Editora - Literare Books International
Páginas - 240
Preço - R$ 11,96 (e-book) e R$ 39,90
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários