Editora Elementar lança o livro Vovó Crisálida e o mistério da caixa de fotografias



Quem não gosta de visitar a vovó, comer um bolo delicioso e ouvir muitas histórias. O lançamento do Grupo Editorial Elementar “Vovó Crisálida e o mistério da caixa de fotografias” traz uma deliciosa história que nos faz lembrar de momentos doces e alegres que vivemos com nossas avós. E também fala sobre a passagem do tempo e o fato de lidarmos com a perda de uma figura tão importante de nossa vida.

O grupo Elementar tem como principal objetivo publicar uma literatura de qualidade para leitores de diferentes faixas etárias. Constantemente preocupada com a formação intelectual de seu público infantojuvenil traz em seu catálogo títulos produzidos por autores e ilustradores renomados, nacionais e internacionais, que visam aguçar, provocar a reflexão, despertar e ampliar a visão do mundo em que vivemos.

Sinopse

Quem não gosta de visitar a vovó, comer um bolo delicioso e ouvir muitas histórias. Vovó Crisálida ama muito seus netinhos e os recebe com bolos deliciosos e belas histórias sobre o tempo. Ela diz que o tempo é parte importante da vida e se deposita em vários lugares, como em nossas memórias, corações e em sua misteriosa caixa de fotografias. Até que um belo dia, um de seus netos vai visitá-la e percebe que algo está acontecendo. Descubra o paradeiro de Vovó Crisálida nesta sensível história sobre a passagem do tempo em nossas vidas.

Ficha técnica
Vovó Crisálida e o mistério da caixa de fotografias
Autora - Liduina Bartholo de Oliveira
Ilustrações - Romont Willy
Editora - Elementar
Páginas - 36
Preço - R$ 49,90
Para mais informações ou comprar direto com a editora clique aqui ou na Amazon aqui

Postar um comentário

0 Comentários