Annette - MUBI anuncia a estreia no Brasil do filme vencedor de Melhor Direção em Cannes



Longa estará disponível na plataforma a partir de 26 de novembro

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming de filmes com curadoria, acaba de anunciar a estreia de Annette, o épico musical de Leos Carax, que estará disponível com exclusividade na plataforma a partir de 26 de novembro.

O visionário cineasta Leos Carax (Holy Motors) faz um retorno triunfante com Annette, que marca a colaboração dele com Sparks, uma das bandas cult mais adoradas e influentes no pop, para contar uma história audaciosa sobre as armadilhas do amor, da fama e da fortuna.


O indicado ao Oscar® Adam Driver (House of Gucci, História de um Casamento, Paterson) e a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (A Origem, Piaf - Um Hino ao Amor, Macbeth: Ambição e Guerra) interpretam um comediante de stand-up provocativo e uma cantora de ópera renomada internacionalmente, vivendo nos dias atuais em Los Angeles: aparentemente um casal perfeito, constantemente sob os holofotes da mídia. Porém, quando a filha deles, Annette, chega ao mundo, eles se dão conta de que seus dons misteriosos e etéreos mudarão suas vidas para sempre.

Com atuações fenomenais dos protagonistas, a produção mais recente de Carax é um espetáculo único e inesquecível, com trilha sonora de Sparks - música e letras tipicamente idiossincráticas. Trazendo também no elenco Simon Helberg (Florence - Quem é Essa Mulher, The Big Bang Theory), Annette foi recebido de forma extraordinária no Festival de Cannes 2021, onde estreou como filme de abertura e venceu o prêmio de Melhor Direção.

Sinopse


Um casal aparentemente perfeito - um provocante comediante de stand-up e uma cantora de ópera de renome internacional - vivem vidas glamurosas na contemporânea Los Angeles. No entanto, com o nascimento de sua filha Annette, seus misteriosos dons mudarão suas vidas para sempre.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Annette
França, Estados Unidos | 2021 | Drama | 140 min.
Direção - Leos Carax
Elenco - Adam Driver, Marion Cotillard e Simon Helberg
Para mais informações clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários