Kiko Zambianchi abre selo e editora e faz show online gratuito


Foto - Priscila Prade

Dirigido pela 
fotógrafa e produtora cultural Priscila Prade, show de Kiko Zambianchi “Bem Bacana Demais” terá transmissão online até o dia 25 e julho

Com mais de 35 anos e carreira e autor de hits da música pop brasileira gravados por Marina, Zizi Possi, Lulu Santos, Ira! e Capital Inicial, o cantor, guitarrista e compositor Kiko Zambianchi apresenta o show online Bem Bacana Demais, nos dias 23, 24 e 25 de julho, de sexta a domingo, às 21 horas, na plataforma digital Sympla.

No show, dirigido por Priscila Prade, Kiko Zambianchi divide o palco com os músicos Marcello Schievano (Guitarra), Glecio Nascimento (Baixo), Eduardo Escalier (Bateria) e Henrique Cepulveda (Teclado). A apresentação percorre a trajetória do artista com músicas já consagradas como Primeiros Erros, Eu Te Amo Você e Rolam as Pedras e Tudo é Possível, entre outras. A performance também faz um passeio pelas novas canções como Luas e Luas, Livres Pelo Amor, Mina de Respostas e Bem Bacana Demais, música que dá nome ao show.

Foto - Priscila Prade

“São composições que me acompanharam ou fizeram sucesso na voz de outros artistas como Marina Lima, Capital Inicial, Ira!, Erasmo Carlos. A banda é formada por amigos, onde rola uma conexão quando tocamos juntos, ou seja, é tudo Bem Bacana Demais”, conta o músico.

Kiko Zambianchi nasceu em Ribeirão Preto e começou a compor e a tocar guitarra na adolescência. Fez shows pelo interior, onde formou a banda Vida de Rua. A música, Primeiros Erros, de 1985, foi praticamente descartada pela gravadora, mas Kiko, acreditando no sucesso da canção, fez sozinho toda a divulgação ao passar em várias rádios da Grande São Paulo.

Foto - Priscila Prade

Aos poucos, a música começou a ser conhecida e executada, alcançando o topo das paradas em todo o Brasil. Assim como a versão de Hey Jude, dos Beatles, especialmente gravada para a novela Top Model. A versão, feita por Rossini Pinto, alcançou sucesso em todo o país. Outro destaque fica por conta da presença marcante no sucesso do disco Acústico MTV, do Capital Inicial, onde sua música Primeiros Erros explodiu novamente em todo pais. Junto com a banda, ele fez mais de 250 shows por todo o país, inclusive no Rock in Rio. Em sua discografia estão Choque (1985), Quadro Vivo (1986), Kiko Zambianchi (1987), Era das Flores (1989), KZ (1997), Disco Novo (2002) e Acústico Ao Vivo (2013).

Ficha técnica
Show - Bem Bacana Demais
Direção e Fotografia - Priscila Prade
Músicos - Kiko Zambianchi (voz e guitarra), Glecio Nascimento (baixo), Marcello Schievano (guitarra e backing vocal), Henrique Cepulveda (teclado e backing vocal) e Eduardo Escalier (bateria)
Produção - Rodrigo Luminatti
Desenho de Luz - Cesar Pivetti
Assistentes de Iluminação - André Pierre e Rodrigo Pivetti
Técnico de Som - Rafael Marigo
Roadie - Diogo Barreto
Filmagem e Edição - PDP Filmes
Mídias Digitais - Gigi Prade
Designer - Murilo Lima
Realização - Brica Braque Produções Culturais
Assessoria de Imprensa - Macida Joachim | Arteplural

Serviço
Show - Bem Bacana Demais
Data - 23, 24 e 25 de julho - sexta a domingo
Horário - 21 horas
Duração - 45 minutos
Local - plataforma digital Sympla, às 21 horas. Classificação: Livre. . Gênero: Rock/POP.
Ingressos pelo Sympla (aqui)
É gratuito, podendo ser feita doação de qualquer valor para “Evoé Livro”, como ingresso solidário.  O valor arrecado será doado ao Projeto Social Evoé, com 100% da verba arrecadada revertida aos profissionais de cultura que estão em situação de vulnerabilidade

Postar um comentário

0 Comentários