O livro dos dias - conheça a essência da vida



Obra traz 360 mensagens de sabedoria oriundas da prática do Reiki e pesquisas com métodos terapêuticos

Viver melhor está atrelado a um excelente autoconhecimento, mas entender a própria essência, no entanto, parece algo etéreo, até mesmo complexo. Pensar de modo abstrato sobre temas como felicidade, realização pessoal e até propósito de vida, é algo que muitos evitam.

O crescimento do ser humano, no entanto, e até mesmo o alcance da plenitude, passa por uma profunda análise de assuntos pouco palpáveis sobre si e o mundo que o rodeia. No livro 'A essência da vida - o livro dos dias', o autor Leandro Augusto passeia por esses pontos de maneira leve.

A cada passo, em muitas das páginas, apresenta belíssimas mensagens para nutrir a alma do leitor com boas vibrações. Os ensinamentos do autor levam à reflexão e motivam aqueles que buscam se aprimorar, desenvolvendo a espiritualidade e sendo cidadãos mais conscientes.

A obra lançada pela Literare Books International é dividida em três partes e conta com 360 mensagens de sabedoria oriundas dos estudos e prática do Reiki, assim como de suas pesquisas com outros métodos terapêuticos. Em cada uma delas trata de assuntos do cotidiano, dos mistérios e valores da vida. Sem partir para fórmulas prontas, o autor segue uma linha de pensamento voltada a provocar indagações e inspirar, levando o leitor a encontrar as respostas que busca por si mesmo.

Sobre o autor

Foto - Divulgação

Leandro Augusto é mestre Reikiano Usui, especialista na área de desenvolvimento e evolução espiritual da terapia Reiki. Fundador do Instituto Reiki Karisma, localizado na cidade de Barretos (SP). Graduado em Direito pela Unifeb e em Processamento de Dados pela Fiso, ambas em Barretos.

Ficha técnica
A essência da vida - o livro dos dias
Autor - Andrea Leandro Augusto
Editora - Literare Books International
Páginas - 128
Preço - R$ 24,90 (e-book) e R$ 34,90 (impresso)
Para mais informações e comprar na Amazon o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários