Netflix inicia as gravações da série Santo na Espanha


Foto do elenco e equipe: da esquerda para a direita, o ator Raúl Arévalo, o diretor espanhol Gonzalo López-Gallego, o diretor brasileiro Vicente Amorim, o criador da série Carlos López, a atriz Greta Fernández. Sentados estão a atriz Victoria Guerra, o produtor Miguel Angel Faura e o ator Bruno Gagliasso. Foto - Manolo Pavón/Netflix

Série é o 
primeiro projeto original da Netflix realizado entre Brasil e Espanha

Começaram, em Madri, as gravações da série espanhola 'Santo', primeiro projeto original da Netflix realizado entre Brasil e Espanha. A série é uma criação de Carlos López ('Hache', 'El Príncipe', 'La Embajada'), protagonizada por Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo ('Antidisturbios', 'Tarde para la ira', 'Black Beach') e também por Victoria Guerra ('Auga seca', '3 mulheres') e Greta Fernández ('Elisa y Marcela', 'La hija de un ladrón'). Ainda integram o elenco os atores Thomas Aquino ('Bacurau', 'Boca a Boca') e María Vázquez ('Quien a hierro mata', 'María y los demás').

Dirigida por Gonzalo López-Gallego ('Néboa', 'La zona', 'Ángel o demonio') e Vicente Amorim ('A Divisão', 'Romance Policial: Espinosa', 'Copa Hotel'), 'Santo' é uma série policial frenética, um thriller de ação e intriga que, em alguns momentos, se aproxima do terror.

A série narra história de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.

Quem é Quem em 'Santo'?

Foto dos personagens: em pé, Bárbara (Victoria Guerra) e Cardona (Bruno Gagliasso), e sentados, Millán (Raúl Arévalo) e Susi (Greta Fernández). Foto - Manolo Pavón/Netflix

Bruno Gagliasso é Cardona
Ernesto Cardona é um delegado da polícia federal em Salvador (Bahia - Brasil). É um homem de ação, sem sombra de dúvidas. Capaz de infiltrar-se no tráfico e disposto a qualquer coisa, até que tudo se volte contra ele.

Raúl Arévalo é Millán
Miguel Millán é um inspetor do departamento de narcóticos de Madri (Espanha). Tem feição fria, mas arde por dentro. Todos se lembram dele como um bom policial, e ele vai demonstrar que segue sendo.

Victoria Guerra é Bárbara
Bárbara Azevedo é uma jovem brilhante de origem portuguesa que estudou medicina em Madri (Espanha), mas desistiu de seu futuro profissional para viajar ao Brasil, onde começou uma nova vida.

Greta Fernández é Susi
Susana Jackson é a nova inspetora adjunta da unidade policial. Tem instinto e caráter. Seguir o rastro de Santo definitivamente a põe à prova.

Thomas Aquino é Paulo
Paulo Da Luz, policial federal, está há anos na linha de frente. É versátil, o melhor companheiro e incapaz de perdoar seus próprios erros.

María Vázquez é Arantxa
Arantxa Rivera é da polícia científica e também ex-mulher de Millán, com quem tem uma filha adolescente. Organizada e decidida, ela tenta manter a calma diante dos obstáculos.

Postar um comentário

0 Comentários