Documentário 'Como Ela Faz?' vira série e estreia na TV Cultura


Foto - Divulgação/Tocha Filmes

Produção conta com cenas inéditas e aprofundará realidade e dialogará sobre mulheres que lidam cotidianamente com a iniquidade de gênero e raça no mercado de trabalho

O premiado documentário sobre equidade de gênero 'Como Ela Faz?' está de volta à tela da TV agora em formato de série com cinco episódios. Trabalho, educação, racismo, sonhos e as conquistas dos direitos são os temas de cada episódio que irá ao ar às 19h30 todas as segundas-feiras de maio, a partir de hoje dia 03, na TV Cultura.

A série contém cenas inéditas que aprofunda a realidade e dialoga sobre as mulheres que lidam cotidianamente com a iniquidade de gênero e raça no mercado de trabalho. O longa tem 1 hora e 15 minutos, enquanto a série, composta de cinco episódios de 22 minutos, chega a 1 hora e 50 minutos.

O documentário da produtora Tocha Filmes premiado na categoria “Melhor Curta Metragem Estrangeiro” no Hollywood Women’s Film Festival 2020 promove reflexões sobre o tema de equidade de gênero no Brasil ilustrado a partir de imagens e testemunhos pessoais do cotidiano de 13 mulheres muito especiais, que revelam as adversidades vividas por elas em suas jornadas diárias em busca de maiores oportunidades no mercado de trabalho.

A produção traz a participação de grandes personagens, como Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, Adriana Barbosa, fundadora da pretahub, Nina Silva, CEO da D’Black Bank, Tabata Amaral, deputada federal, Duilia de Mello, astrofísica, e Maite Schneider, fundadora do TransEmpregos, dentre outras.

Também deixam seus comentários como especialistas Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Margareth Goldenberg, gestora executiva do Movimento Mulher 360, Adriana Carvalho, consultora na ONU Mulheres Brasil, e Rosane Borges, jornalista e pós-doutora em comunicação social.

Assista ao trailer:


Serviço
Estreia da série Como Ela Faz?
Local - TV Cultura
Data - 03 de maio - segunda-feira
Horário - 19h30

Postar um comentário

0 Comentários