Dia da Família - confira 5 opções de livros para celebrar a data





Seleção de títulos interativos que possibilitam o entretenimento entre pais e filhos

O Dia Internacional da Família é comemorado no dia 15 de maio, e para comemorar a data com muita diversão, selecionamos cinco tútulos da Catapulta Editores que são escolhas certeiras para juntar todo mundo na sala e brincar.

Todas as obras mencionadas estão disponíveis na Amazon (clique aqui) e também no e-commerce da marca (clique aqui) com preços que variam entre R$ 34,90 a R$ 129,90. Confira a seleção abaixo e saiba um pouco mais sobre cada um dos livros sugeridos.

Coleção Montando Biografias


Com os títulos dessa coleção, todos podem conhecer um pouco mais sobre a vida de importantes nomes da história contemporânea mundial, como Frida Khalo, Audrey Hepburn, Nikola Tesla, Jacques Cousteau e Antoine de Saint-ExupéryAlém da biografia, abordada de forma simples e divertida, os títulos contam com um quebra-cabeças de 300 peças, que pode ser montado em família.

Quero fazer origami


Favorito das famílias que gostam de explorar a criatividade, o livro 'Quero fazer origami' traz explicações didáticas e descontraídas sobre a arte oriental de dobraduras, além de contar com papéis decorados, perfeitos para colocar a teoria na prática.

Livros com LEGO


A Catapulta possui títulos que acompanham peças de LEGO para que a montagem envolva o aprendizado dos mais diferentes temas dessa coleção. No livro 'Relações em cadeia' a família pode brincar montando máquinas por meio da combinação de peças, já no título 'Faça seu próprio filme' os aspirantes a cineastas podem criar suas próprias histórias, com muita criatividade!

Abremente Desafios

Nesse clássico da editora, a graça está em desafiar os pequenos e estimular o desenvolvimento com um divertido jogo de perguntas e respostas, que vão de acordo com a idade, tendo livros destinados a crianças de 3 a 11 anos. 'Abremente Desafios' faz parte da coleção Abremente, que já vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Finger Foods


Feito para quem realmente quer colocar a mão na massa, 'Finger Foods' é uma das melhores opções para aproveitar em família. Isso porque, além de estimular o contato com os alimentos, a obra que acompanha utensílios de culinária traz receitas doces e salgadas, pensadas pela chef argentina Pía Fendrik e compartilháveis para levar à mesa.

Postar um comentário

0 Comentários