'O Ursinho Pimpão' do Circo de Teatro Tubinho ganha versão virtual


Foto - Divulgação

Espetáculo promete ser uma diversão para pais e filhos no final de semana e sem sair de casa

Quem não conhece ou já teve um ursinho Pimpão para chamar de seu? Esse ursinho já ganhou o coração de muitas gerações e virou até tema de música na voz da Turma do Balão Mágico. Agora, o Circo de Teatro Tubinho convida o público para assistir ao espetáculo Ursinho Pimpão, nas redes sociais do Teatro Arthur Azevedo (clique aqui), nos dias 10 e 11 de abril. As duas apresentações estão marcadas para ocorrer às 16h e são gratuitas.

'O Ursinho Pimpão' do Circo de Teatro Tubinho, escrito por Lea Benvenuto, vai levar o espectador para uma viagem de encantamento pelo mundo das tradicionais histórias infantis. Nessa apresentação, que promete revisitar a memória lúdica de crianças e adultos, o ursinho de pelúcia de Belinha, magicamente ganha vida. Juntos, Pimpão e Belinha, vão curtir divertidas aventuras com a Vovó da Chapeuzinho Vermelho, Peter Pan e os perigosos Lobo Mau e Capitão Gancho.

Foto - Divulgação

O espetáculo integra o repertório de mais de cem peças teatrais do Circo de Teatro Tubinho, companhia circense itinerante de lona, que há 20 anos percorre as cidades do interior do país apresentando um espetáculo teatral diferente a cada noite.

Desde o começo da pandemia, a trupe se reinventou e este projeto faz parte da temporada online de espetáculos ao vivo que foi realizado com apoio do Edital de Fomento ao Circo - Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Foto - Divulgação

Além dessa apresentação nas redes sociais do Teatro Arthur Azevedo, haverá ainda apresentações nas redes sociais do Teatro João Caetano, nos dias 17 e 18 de abril, e no Teatro Alfredo Mesquita, nos dias 24 e 25 de abril.

Serviço
O Ursinho Pimpão
Grátis
Classificação - livre

Data - 10 e 11 de abril - sábado e domingo
Horário - 16h
Redes Sociais do Teatro Arthur Azevedo aqui e aqui

Data - 17 e 18 de abril - sábado e domingo
Horário - 16h
Local - Redes Sociais do Teatro João Caetano aqui

Data - 24 e 25 de abril - sábado e domingo
Horário - 16h
Local - Redes Sociais do Teatro Alfredo Mesquita aqui

Postar um comentário

0 Comentários