'Como Deus transforma a tristeza em alegria'



Pastor Luciano Subirá, conhecido por suas mensagens bíblicas nas redes sociais, participa de bate-papo sobre o livro hoje, dia 14 de abril, às 20h

Vivemos um período da história da humanidade de extremo impacto físico e emocional. Mas como entender o sofrimento causado pela maior crise que essa geração já viveu? Uma reflexão teológica sobre essa pergunta está na obra 'Como Deus transforma a tristeza em alegria', do escritor, pastor e conferencista Luciano Subirá.

Para entender melhor a mensagem que Subirá traz na obra, a Editora Mundo Cristão promove hoje, dia 14 de abril, uma Live de lançamento da obra, que tem o objetivo de trazer um novo ânimo para os corações angustiados.

O livro faz uma macrovisão teológica do assunto "sofrimento" e, claro, de um Deus que transforma a tristeza em alegria. O autor, que é muito conhecido por suas mensagens amplamente divulgadas no YouTube e no Instagram, pesquisou todas as perspectivas possíveis para trazer ao leitor uma visão ampla do tema, como uma espécie de quebra-cabeça para apoiar os cristãos nesse difícil momento. A Live acontece no perfil do Bibotalk no YouTube (clique aqui), às 20 horas.

Sobre o autor

Foto - Divulgação/Mundo Cristão

Luciano Subirá é pastor na Comunidade Alcance, em Curitiba, e responsável pelo ministério de ensino bíblico orvalho.com. Autor de mais de vinte livros, tem servido a igreja brasileira em todo o território nacional e também em diversos países. É casado com Kelly e pai de Israel e Lissa.

Ficha técnica
Como Deus transforma a tristeza em alegria
Autor - Luciano Subirá
Editora - Mundo Cristão
Páginas - 144
Preço - R$ 25,11 (e-book) e R$ 23,78 (impresso)
Para mais informações e comprar o livro impresso na Amazon clique aqui e o e-book aqui

Serviço
Live de lançamento do livro 'Como Deus transforma a tristeza em alegria'
Bate-papo com pastor, escritor e conferencista Luciano Subirá
Data: 14 de abril - quarta-feira
Horário - 20h
Local -  YouTube do Bibotalk aqui
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários