'Amor até o Fim': quarta Live do projeto Trovadores Urbanos 30 anos


Foto - Divulgação

Em comemoração aos 30 anos de carreira dos seresteiros, a quarta Live será transmitida pelas páginas do grupo no Facebook e YouTube dia 12 de abril

'Amor até o Fim', a quarta Live de um total de seis, vai cantar e contar sobre as serenatas que aconteceram entre 2010 e 2020, que resultou no CD 'Amor até o Fim', durante as comemorações pelos 20 nos de carreira do grupo, e shows no Memorial da América Latina e no auditório Ibirapuera, com direção de Cris Ferri.

Foi também a época do início dos trabalhos do Instituto Trovadores Urbanos, momentos de atos de gentilezas pelas ruas da cidade e o início também da "menina dos olhos" do grupo, a Seresta de Sexta, que durante o ano inteiro oferece serenatas gratuitas na Casa dos Trovadores.

Os convidados especiais dessa Live que  acontecerá na segunda-feira, dia 12 de abril, às 20h, serão José Carlos Costa Neto, dono da gravadora DABLIU e Pichu Borreli, diretor musical do CD 'Amor até o Fim'.

O projeto Trovadores Urbanos 30 anos celebra a carreira de sucesso do grupo, que conta com mais de 100 mil serenatas, centenas de shows, turnês internacionais, 8 CDs, 2 DVDs e muitas histórias vividas em janelas pelo Brasil e pelo mundo.

Durante essa caminhada, o grupo foi além da música e, levantando a bandeira do Afeto, também produziu polos de musicalização para comunidades carentes da cidade de São Paulo, por meio do Instituto Trovadores Urbanos.

Serviço
Live Amor até o Fim
Data - 12 de abril - segunda-feira
Horário - 20h
Local - Facebook (clique aqui) e YouTube (clique aqui) dos Trovadores Urbanos
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários