'Um Ano de Solidão': Franco Galvão apresenta concerto musical em Sampa



Espetáculo foi idealizado durante a pandemia, e dialoga com a temática da solidão e da intimidade

Nos dias 28 e 30 março, às 19h, o músico Franco Galvão realizará apresentações do concerto musical 'Um Ano de Solidão'. O espetáculo vai ao ar pelo YouTube do Selo musical Borandá, e YouTube do Instituto Favela da Paz, em São Paulo, respectivamente.

'Um Ano de Solidão' é um projeto online, realizado pelas plataformas do Facebook e YouTube, em que o instrumentista apresenta canções do repertório de violão solo brasileiro de difícil execução, além de uma canção de sua autoria.

O espetáculo, idealizado durante a pandemia, dialoga com a temática da solidão e da intimidade, e explora o sentimento paradoxal que nasce ao mergulhar no abismo de si, enquanto o grande desejo é querer encontrar o outro.

As apresentações tiveram início no dia 03 de março, em cidades do estado de São Paulo, como Caçapava, São Carlos, Campos do Jordão, São Sebastião, Ribeirão Preto, Valinhos, Leme e Campinas.

Considerado um dos mais talentosos compositores e instrumentistas de sua geração, Franco já se apresentou com grandes nomes da música popular brasileira. Em 2019, com a cantora Ná Ozzetti e em parceria com Fernando Sagawa, concebeu, arranjou e tocou no projeto em tributo a Dominguinhos.

Ao completar dez anos de carreira, o artista se lança a um dos maiores desafios de sua vida profissional: se apresentar solo. “Estar sozinho é desafiador. É uma mistura entre se conhecer, saber dos próprios medos e se entregar completamente para, assim, encontrar o mais íntimo, como numa epifania”.

Dono de uma carreira construída com muito trabalho e resiliência, o artista conquistou vários prêmios, entre eles fazer uma residência artística e gravar um disco no internacionalmente reconhecido Rainbow Studio, em Oslo, na Noruega, e o mais recente, obtido com 'Um Ano de Solidão', foi contemplado pelo Proac Editais Expresso Lei Aldir Blanc da Secretaria do Governo do Estado de São Paulo. 

Durante a apresentação, além de desfrutar de músicas da mais alta qualidade, o público terá ainda a oportunidade de conhecer a trajetória do artista. Saiba mais sobre o trabalho de Franco Galvão clicando aqui.

Serviço
Um Ano de Solidão
Data - dias 28 e 30 de março - domingo e terça-feira
Horário - 19h
Local - dia 28 no YouTube do Selo musical Borandá aqui e dia 30 no YouTube do Instituto Favela da Paz aqui
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários