Sintonia com a própria essência para desenvolver a espiritualidade



Best-seller Bruno Gimenes apresenta conceitos e ensinamentos para elevar o estado de consciência e encarar como aprendizado as situações inevitáveis da vida

A verdadeira espiritualidade pressupõe paz no coração. Além de ser algo revelador, nutri-la pode trazer o sentido que se procura e a necessária evolução - pessoal e coletiva. Em 'Sintonia de Luz', o escritor Bruno Gimenes apresenta a espiritualidade como um estado de consciência que pode ser conquistado diariamente com atitudes simples.

Publicado pela Luz da Serra Editora, o autor best-seller mergulha em profundidade no tema para mostrar que alimentar a espiritualidade deve ser um caminho natural da existência. E, principalmente, que situações inevitáveis de vida, sejam positivas ou negativas, acontecem com o intuito de promover o desenvolvimento humano em todos os sentidos.

Elevar a consciência é também a chave essencial para uma vida próspera. O sucesso, segundo o autor, passa pela construção de um estado de espírito constantemente positivo, forte, ativo, que deve ser nutrido com disciplina, de forma intensa e contínua.

"Esse processo transforma a vida de qualquer ser humano, estimulando-o a compreender que o mecanismo é tão óbvio a ponto de gerar internamente a expectativa positiva do próximo acontecimento, benção ou dádiva... Manter o tempo todo uma expectativa interna de que o melhor está por vir", Sintonia de Luz, pág. 102.

Em 11 capítulos, Bruno Gimenes aborda, entre outros temas, a importância dos momentos de silêncio para uma reforma íntima que ajude a enfrentar a vida fora; a reflexão sobre os atos que afrontam o fluxo natural de evolução, chamados movimentos inversos; a necessidade de organizar a frequência mental e produzir um estado de saúde e equilíbrio por meio das palavras.

Prefaciadora da obra, a também escritora Patrícia Cândido avalia que a espiritualidade é condição para a liberdade - que traz amor, leveza e paz. Encontrar a própria essência, segundo ela, é dar o seu melhor em tudo o que faz, mas também pode estar em gestos simples, como estender a mão a quem precisa.

"Nesses momentos, conseguimos sentir a vibração radiante de todas as nossas células, como se estivessem aplaudindo nossas atitudes amorosas. Comece elevando sua energia, seu sorriso, suas atitudes, e perceberá que todos à sua volta manifestarão os mesmos resultados. Seja o Sol irradiando luz a cada manhã, e essa luz voltará para você cada vez mais", Sintonia de Luz, pág. 11.

Sobre o autor

Foto - Divulgação/Luz da Serra Editora

Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, além de Diretor de Conteúdo e cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor e palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, é autor de 23 livros. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde, e também do Aura Master, uma técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Sinopse

Você quer alcançar e manter o sucesso em todos os aspectos de sua vida? Para isso, é preciso se aperfeiçoar, compreender seus papéis no universo, descobrir a missão da sua alma e todas as suas necessidades emergentes de evolução. E sabe qual a melhor forma de fazer isso? Desenvolvendo a sua espiritualidade. 'Em Sintonia de Luz', você encontrará as informações certas para atingir e manter sua vibração pessoal elevada, facilitando sua caminhada nesta existência. Ao ler este livro, você vai despertar para uma visão mais ampla da sua vida, analisando o seu papel junto às pessoas e o seu nível de comprometimento para melhorar o mundo e ajudar na evolução - tanto pessoal como coletiva.

Ficha técnica
Sintonia de Luz - aprenda a desenvolver sua espiritualidade
Autor - Bruno Gimenes
Editora - Luz da Serra Editora
Páginas - 168
Preço - R$ 38,43 (e-book)
Para mais informações e comprar na Amazon o e-book clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários