O Pequeno Príncipe em versão e-book chega com exclusividade e gratuitamente no Skeelo



Aplicativo já contabiliza mais de 15 mil downloads em uma das obras mais traduzida do mundo

A obra O Pequeno Príncipe, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry é sem dúvida uma das obras mais vendidas e traduzidas do mundo. A contemporaneidade da obra, lançada em 1943, nos Estados Unidos, é indiscutível.

O livro é um clássico que vem impactando gerações em todo o mundo, que conta a história de um piloto de avião que encontra no deserto um garoto que se diz de outro planeta, fazendo que laços entre eles se estabeleçam. A partir daí questões filosóficas e lições de vida vão surgindo a cada aventura contada pelo o Pequeno Príncipe.

Mesmo sendo uma literatura infantil, a obra encanta crianças e adultos, já que traz ensinamentos valiosos e reflexões sobre o comportamento humano no caminhar da vida. Disponível gratuitamente no Skeelo, maior app de e-books do país, desde fevereiro, a obra já conta com mais de 15 mil downloads desde o seu lançamento.

Para se deliciar com este e outros títulos do acervo, o interessado deve acessar site da plataforma aqui. O Skeelo está disponível para as plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store.

Ficha técnica:
O Pequeno Príncipe
Autor - Antoine de Saint-Exupéry
Editora - Gold Editora
Páginas - 163

Postar um comentário

0 Comentários