Mês do Consumidor: 4 livros para ajudar em reflexões pessoais e profissionais



Campanha da Disal traz obras com desconto e que ajudam a entender o caminho para o sucesso equilibrando aspectos pessoais e profissionais

A pandemia do novo coronavírus voltou o olhar das pessoas para as casas, as novas formas de trabalhar, escolher, comprar e receber produtos. Isso, somado a um perfil de compra mais exigente, engajado e conectado, direcionou o foco da indústria para os clientes, seus hábitos, experiências e padrões.

Dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor. Conhecido como a Black Friday do primeiro trimestre, por conta das inúmeras promoções, a data trouxe um significado ainda maior no momento que estamos vivendo. Isso porque os consumidores tiveram que reinventar a maneira de fazer compras.

Pensando nisso, a Disal, referência no mercado editorial, anuncia a campanha 'Mês do Consumidor' com livros de até 25% de desconto. A promoção é válida até dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques. Confira abaixo algumas obras selecionadas celebrar esse dia:

Trabalhe Menos Ganhe Igual
Autores - Alex Soojung e Kim Pang


'Em Trabalhe menos, ganhe igual', o autor norte-americano Alex Soojung-Kim Pang apresenta a “semana de 4 dias”, um benefício para a empresa em vários aspectos, desde redução de custos à possibilidade de formação de líderes mais inventivos. O método apresentado neste livro foi desenvolvido com base na estratégia de trabalho adotada por empresas de várias partes do mundo, incluindo o Vale do Silício. O que antes era uma tendência, agora é uma realidade em diversas empresas ao redor do mundo, que optaram por uma jornada de trabalho semanal reduzida e hoje desfrutam das inúmeras vantagens dessa escolha. Para saber mais clique aqui.

Só Tem Sucesso Quem Quer
Autor - Napoleon Hill



Por que o sucesso só acontece para algumas pessoas? Seria sorte? Ou fruto de determinação? E se alguém descobrisse que existe um "caminho para o sucesso"? Pois foi isso o que Napoleon Hill desvendou nos 20 anos em que esteve em contato direto com os homens mais ricos de sua época nos Estados Unidos, como Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edson. Hill, autor consagrado de 'Quem Pensa Enriquece', não queria simplesmente identificar semelhanças entre pessoas bem-sucedidas. Ele mesmo queria ser um homem realizado. Nesta obra magnífica, Hill passou adiante o que aprendeu. Ele mostra maneiras de transformar desejos em realidade, sonhos em conquistas. Para saber mais clique aqui.

Coragem de Existir
Autor - Matheus Jacob


Este livro é uma busca: a busca pela vida digna. Em outras palavras, este livro é o próprio amor à sabedoria - conhecido também como filosofia. O verdadeiro valor destas páginas está no caminhar. Na capacidade de cada um de nós de transformá-las em um agir. Afinal, de que valem as palavras aqui impressas senão para o bem viver? Para encontrar a vida digna de ser vivida? Se com o Homem que sente, meu livro inaugural, me despedidas turbulentas águas da juventude, espero, nas próximas páginas, tocar o vasto oceano da maturidade. Sejam bem-vindos." Para saber mais clique aqui.

O Óbvio Também Precisa Ser Dito
Autor - Guilherme Pintto



As plataformas às quais nos conectamos vedam nossos olhos: a atenção é o ouro do agora. O computador resolve “quase” tudo, os algoritmos estão sempre à nossa disposição, o tempo todo. Mas, e a nossa comunicação? O nosso tempo com o outro? O que entala? O que vai somando no inconsciente, trancando na garganta, fazendo o corpo ter dificuldade para digerir? Pais que dão presentes por não estarem presentes, jovens que vêm acreditando que a interação nas redes sociais é mais importante que exercer o afeto off-line, nós que vamos deixando passar, deixando de dizer, porque é menos uma coisa para lidar... O objetivo deste livro é falar do óbvio, como o próprio título já diz. Afinal, se fosse tão óbvio assim, que diabos estaríamos fazendo aqui? Para saber mais clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários