'Gael, seu motorista está a caminho': Luiz Carlos Vasconcelos e Felipe Camargo são os protagonistas da nova série


Felipe Camargo e Luiz Carlos Vasconcelos. Foto - Doiddo Filmes/Divulgação

As produtoras CWA e 
Doiddo Filmes deram início à negociação de 'Gael, seu motorista está a caminho'. Estrelada por Felipe Camargo e Luiz Carlos Vasconcelos, a série conta com a produção-executiva de Carla Affonso e direção de Roney Giah. Canais de streaming e por assinatura são o foco estratégico dos produtores

Foi dada a largada para as negociações com os canais de streaming e de assinatura da série 'Gael, seu motorista está a caminho', que tem como protagonistas Luiz Carlos Vasconcelos e Felipe Camargo. Com direção do premiado Roney Giah, que também é coautor do seriado ao lado de Gustavo Freitas, a série é uma coprodução da Doiddo Filmes e CWA.

Na trama, Gael, personagem vivido por Luiz Carlos Vasconcelos, é um justiceiro religioso que ganha a vida como motorista de aplicativo. Descrente da justiça divina, esse ex-sacerdote da Igreja Católica se torna agente de punição de pessoas que se desviaram do caminho. Pedófilos (e seus protetores), assassinos, e psicopatas estão na mira desse justiceiro contemporâneo.

Felipe Camargo e o diretor Roney Giah durante as gravações da série. Foto - Doiddo Filmes/Divulgação

Em cada episódio, um crime e uma pista são dadas para que o telespectador desvende o passado de um homem religioso que abdicou da Santa Madre Igreja, não da crença em Deus. Ao seu modo, Gael ainda acredita na divindade ao se tornar um anjo-vingador.

Padre Sebaste, uma das personagens centrais interpretada por Felipe Camargo, foi o mentor de Gael quando ele ainda era sacerdote e terá embates filosóficos com seu pupilo em todos os episódios, em forma de flashback.

Durante as temporadas, Sebaste comete erros graves e acaba sendo submetido à justiça de Gael. Mas, a cada capítulo, o telespectador descobrirá mais a respeito desse padre e decidirá se ele, de fato, mereceu ser punido.

Postar um comentário

0 Comentários