Dica de leitura infantojuvenil: 'Na Palma da Mão' e 'O Cravo, a Rosa e o Jasmim'



Títulos são lançamentos da Editora Canguru para este mês de março

A Editora Canguru, que faz parte do Grupo Editorial Elementar, faz o lançamento de dois livros voltados ao público infantojuvenil: 'Na Palma da Mão' e 'O Cravo, a Rosa e o Jasmim'. Ambas as obras escritas pela autora Alessandra Pontes Roscoe trazem em seu enredo figuras já conhecidas das cantigas populares. Os lançamentos já estão disponíveis para compra no site da editora. Confira abaixo mais informações:

Na Palma da Mão


Esta é a história do famoso pintinho amarelinho que cabia na palma da mão. Um belo dia, sem nenhum aviso, ele desapareceu. Onde será que ele foi parar? Após o susto, todos pensaram em como ele estava mudado. Já não queria saber de comer bichinhos e ciscar por aí. Teria o pintinho feito ninho em algum chapéu para se aproximar do céu? Será que ele seguiu seu caminho sem nem um aviso? Descubra o paradeiro dele nesta emocionante história inspirada na famosa cantiga popular Meu Pintinho Amarelinho. Por onde andará este fujão?

Ficha técnica
Na palma da mão
Autora - Alessandra Pontes Roscoe
Ilustrações - Romont Willy
Editora - Canguru
Páginas - 24
Para mais informações clique aqui

O Cravo, a Rosa e o Jasmim


Quem nunca ouviu a cantiga O Cravo brigou com a Rosa e se perguntou como começou a confusão? Nesta divertida história inspirada na cantiga, vamos lhe contar a origem da discussão! Tudo começou quando o Cravo, que não era amigo do chuveiro, passou a não gostar do seu próprio cheiro. Aquele odor, que parecia incomodar o Cravo, fez que ele fosse provocar a vaidosa Rosa. A bagunça estava formada debaixo da sacada. Até que, depois da confusão, o envolvente cheiro do Jasmim ocupou o jardim, e foi aí que o rumo da história mudou. Como será que o ti-ti-ti entre esses dois acabou?

Ficha técnica
O Cravo, a Rosa e o Jasmim
Autora - Alessandra Pontes Roscoe
Ilustrações - Romont Willy
Editora - Canguru
Páginas - 24
Para mais informações clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários