Baralho de Mindfulness e Compaixão - livro-brinquedo ensina técnicas de meditação para crianças



Obra vem com 40 cartões que propõem atividades variadas em conjunto ou individuais que ajudam a trabalhar a conexão interpessoal

O Livro-brinquedo 'Baralho de Mindfulness e Compaixão' ajuda as crianças a desenvolverem uma postura mais altruísta por meio de ferramentas da meditação da atenção plena aplicadas de forma lúdica. A obra tem a co-autoria dos psicólogos Vitor Friary, diretor clínico e fundador do Centro de Mindfulness - Brasil e Christopher Willard, professor da Harvard School of Medicine - USA.

O produto conta com 40 cartões e um manual com o passo a passo de como utilizá-lo. Cada carta possui uma atividade ou jogo proposto que varia entre ações individuais ou em conjunto. Cada peça vem com a descrição do que precisa ser feito e dos materiais que serão necessários. O objetivo da obra é promover o desenvolvimento contextualizado nas atividades do dia a dia, por meio de jogos e brincadeiras.

“Em uma era tão tecnológica, a compaixão começa quando estimulamos situações que aumentem a conexão entre as pessoas. O 'Baralho de Mindfulness e Compaixão' é uma dinâmica completa, com acessibilidade ao mindfulness, com habilidades de compaixão e instruções específicas para a prática educativa e eficaz no dia a dia” pontua o co-autor Vitor Friary.

O brinquedo pode ser usado como ferramenta educativa por professores, pais, profissionais de saúde e outros que trabalham com crianças. Os aprendizados do material, no entanto, não ficam restritos à infância, podendo ser aproveitado também por jovens e adultos.

Sobre os autores

Foto - Divulgação

Christopher Willard é Psicólogo e docente na Harvard University. Autor dos livros Growing up Mindful, Mindfulness Matters e Alphabreaths. Co Desenvolvedor do Programa de Formação de Instrutores de Mindfulness para Crianças e Adolescentes do Centro de Mindfulness no Brasil.

Foto - Divulgação

Vitor Friary é graduado em Mindfulness pela University of California. Psicólogo com Formação em Terapia Cognitiva e Mindfulness pela London Metropolitan University. Autor dos livros Mindfulness para crianças: manual para profissionais e Superando a procrastinação. Fundador e Co Desenvolvedor do Programa de Formação de Instrutores de Mindfulness para Crianças e Adolescentes do Centro de Mindfulness no Brasil.

Ficha técnica
Baralho de Mindfulness e Compaixão
Autores - Christopher Willard e Vitor Friary
Editora - Sinopsys
Páginas - 32 (manual) e 40 carões
Preço - R$ 80,00 + frete
Vendas online aqui ou pelo WhatsApp 21 97030-0770

Postar um comentário

0 Comentários