Um Tio Quase Perfeito 2 - comédia tem estreia antecipada nas plataformas digitais



A franquia de sucesso destinada para toda a família e todas as idades 'Um Tio Quase Perfeito 2' ganha estreia antecipada no dia 18 de fevereiro nas plataformas digitais. Estrelando Marcus Majella (Vai que Cola) como Tio Tony, que retorna nesta continuação reinando absoluto no coração dos sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna, de DPA - Detetives do Prédio Azul), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), mas terá que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), o namorado da irmã Ângela (Letícia Isnard).


O elenco conta também com a atriz Ana Lúcia Torre como a avó ‘maluquete’ Cecilia, Fhelipe Gomes (ator de Cúmplices de um Resgate, no SBT e Malhação e a novela das 19h O Tempo Não Para na Globo), como Rodrigo, filho de Beto, e traz ainda Noemia Oliveira e Diego Becker, do programa Porta dos Fundos, como os amigos do Tio Tony.

Em 'Um Tio Quase Perfeito 2' o Tio Tony sente-se ameaçado com a chegada de Beto na família e teme perder o seu reinado entre os sobrinhos. Entre ciúmes e planos mirabolantes que envolvem as crianças, ele vai tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.


Com direção de Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca) e produção de Erica Iootty e Mariza Leão, é uma comédia que vai agradar toda a família, que além de abordar temas como mãe solteira, ciúmes, aceitação, romance entre pais divorciados e a proposta de juntar e misturar suas famílias, a produção caprichou nas lindas locações, mostrando pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.


Disponível nas plataformas:
iTunes | Google Play | Microsoft | PlayStation StoreLooke | NOW | SKY

Sinopse
Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Um Tio Quase Perfeito 2
Brasil | 2020 | Comédia | 100 min.
Direção - Pedro Antonio
Roteiro e Argumento - Leandro Muniz, Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Pedro Antonio
Elenco - Marcus Majella, Danton Mello, Letícia Isnard, Júlia Svacinna, Soffia Monteiro, João Barreto, Ana Lucia Torre, Fhelipe Gomes, Noemia Oliveira, Eduardo Galvão e Diego Becker
Produção - Erica Iootty
Coprodução - Mariza Leão
Produção Executiva - Tathiana Mourão, UPEX
Produção e Finalização - Thiago Pimentel
Produtor Associado - Jorge Peregrino
Classificação - livre

Postar um comentário

0 Comentários