'Somos Todos Animais': exposição reforça a importância da conexão entre a natureza e seres humanos


By Márcia Melo

Mostra apresenta imagens vibrantes e contemporâneas feitas com técnica inovadora

Até o dia 31 de março, no Santana Parque Shopping, acontece a exposição fotográfica 'Somos todos animais', uma mostra com obras belíssimas que ressaltam a importante conexão entre ciclos naturais e seres humanos.

Realizada pela designer e professora Márcia Melo, o projeto tem o objetivo de reconectar as pessoas com tudo o que existe e reforçar o fato de que vivemos devido a uma conexão entre todas as coisas do mundo, desde microorganismos, até outros seres humanos.

By Márcia Melo

Além disso, é também um convite para desconstruir definições e crenças que, muitas vezes, limitam o entendimento e a percepção de como a vida é de fato, sempre honrando a troca que fazemos uns com os outros e com a natureza.

By Márcia Melo

Com obras produzidas pela inovadora técnica denominada “remix”, uma prática que utiliza digitalmente partes de imagens pré-existentes para produzir algo novo, combinada com um processo de colagem, as imagens criam novas leituras e olhares mantendo a essência do que já existiu.

By Márcia Melo

“A exposição, além de muito expressiva, é alegre e vibrante. Ela conta com obras que misturam figuras humanas com plantas, árvores, flores e animais, nos trazendo o sentimento de pertencimento a algo maior e belo. O projeto chama a atenção por sua beleza e excentricidade”, conta Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping. A mostra é gratuita e fica aberta para visitação do público no 2º piso do Santana Parque Shopping.

Serviço
Exposição 'Somos todos animais'
Período - de 15 de fevereiro a 31 de março
Local - Santana Parque Shopping - 2º Piso
Endereço - Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Santana - São Paulo
Horário - das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados
Grátis
Mais informações pelo site aqui, telefone 11 2238-3002 e WhatsApp 11 96588-3226

Postar um comentário

0 Comentários