Inspiração diária para jovens: 154 orações voltadas ao universo feminino



Escrito por Stormie Omartian e sua nora, Paige Omartian, o 'Livro de Orações para Mulheres Jovens', novidade da Editora Mundo Cristão, aborda pautas essenciais para as mulheres que estão nessa importante etapa da vida

São muitas as pressões impostas às mulheres jovens. Seja em relação à aparência, à carreira, ao casamento, à maternidade ou ao sucesso, parece que há uma contínua cobrança para que as mulheres alcancem uma perfeição sobre-humana. Não é à toa que muitas jovens se sintam ansiosas ou sufocadas, pensando que estão sempre aquém do “ideal”.

Foi com o intuito de ajudar as jovens a lidar com essa fase tão delicada da vida que Stormie Omartian e a sua nora, Paige Omartian, escreveram o 'Livro de Orações para Mulheres Jovens', lançamento da Editora Mundo Cristão.

Na obra, as autoras compartilham um roteiro de 154 orações versadas em temas importantes do universo feminino, com base nos princípios da Palavra de Deus. A cada página, as jovens encontrarão uma sugestão de texto bíblico e um modelo de oração que, juntos, edificam, orientam, consolam, corrigem, ensinam, informam e transformam.

“Hoje sei que os anos da juventude podem ser inspiradores, divertidos e produtivos, e tornar-se o alicerce de uma vida com propósito e bem-sucedida. Esse alicerce é construído quando temos um relacionamento com Deus por meio de Jesus, seu Filho, e nos comunicamos com ele em oração. Só descobri tudo isso aos 28 anos; antes disso, tinha vontade de pôr um ­ fim à minha vida porque não conseguia mais conviver com o sofrimento que sentia”, Stormie Omartian, pág 11 - 'Livro de Orações para Mulheres Jovens'.

O livro oferece um rico repertório devocional de reflexão e aplicação diária, com insights inspiradores a partir da surpreendente experiência de vida e superação de Stormie e a vivacidade de Paige, líder influente que conhece de perto os dilemas da juventude de hoje. O resultado dessa união não poderia ser outro: uma obra cativante com verdades práticas e um eloquente convite à oração poderosa.

Sobre as autoras

Foto - Divulgação/Editora Mundo Cristão

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como 'O poder da esposa que ora' e 'A Bíblia da mulher que ora'. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

Foto - Divulgação/Editora Mundo Cristão

Paige Omartian é escritora, palestrante e artista do âmbito musical. Paige é uma eloquente voz da nova geração de líderes cristãs. Sua batalha contra o câncer quando criança a levou a uma notável jornada de impacto entre os jovens, promovendo iniciativas que inspiram cada pessoa a compreender a preciosidade da vida e a viver seu propósito.

Sinopse
Consagrada internacionalmente, autora de mais de cinquenta obras sobre oração, Stormie Omartian realiza um desejo antigo ao escrever esta obra com Paige, sua nora: falar diretamente ao coração das mulheres jovens. Stormie teve uma juventude marcada por grande sofrimento e frustrações. No intuito de encontrar um caminho que a satisfizesse, recorreu aos vícios até que Deus a resgatou por intermédio de uma amiga e seu pastor. Neste livro, as autoras compartilham com as jovens leitoras orações que tocam fundo a alma, cujas súplicas encontram guarida no Deus compassivo e misericordioso.

Ficha técnica
Livro de Orações para Mulheres Jovens
Editora - Mundo Cristão
Autoras - Stormie Omartian e Paige Omartian
Páginas - 176
Preço - R$ 32,90
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários