'Atado no Ato': canal de entretenimento estreia nas redes sociais


Tales Ordakji e Cibele Gonçalves. Foto - Divulgação

Criado pelos atores 
Tales Ordakji e Cibele Gonçalves, projeto vai ao ar na quinta-feira, dia 18 de fevereiro

Com conteúdos totalmente independentes, roteiros originais e pegada humorística, os atores Tales Ordakji e Cibele Gonçalves decidiram começar o ano de 2021 de forma diferente: lançando uma série de filmes curtos ao longo do ano nas redes sociais, por meio do recém-criado 'Atado no Ato'.

“Com a chegada da pandemia, repensamos muito a nossa maneira de ser, de estar onde estamos, e principalmente nossa responsabilidade dentro da sociedade como artistas. Nosso intuito com a criação do 'Atado no Ato' é a de criar conteúdos que possam proporcionar ao público um breve momento de felicidade diante ao caos que vivemos diariamente”, afirma Tales Ordakji.

Após meses de elaboração, construção de roteiros e filmagens, na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 18h, será publicado o primeiro curta-metragem do 'Atado no Ato', marcando de vez sua estreia.

“O primeiro filme é o maior de nossa série, conta com nove minutos de duração e uma história um tanto quanto inusitada, esperamos que o público possa, do começo ao fim, imergir na história e se divertir com a jornada do protagonista”, menciona Cibele Gonçalves.

Primeiro filme conta com nove minutos de duração. Foto - Divulgação

Patrocinados pelo Governo Federal e Munícipio de Santos, os primeiros quatro filmes do 'Atado no Ato' passarão em locações diversas da cidade de Santos (SP), cidade natal de seus criadores. Os quatro filmes estarão disponíveis gratuitamente pelo do Instagram, Facebook e YouTube do projejto.

Sobre seus criadores

Tales Ordakji é formado em Artes Cênicas pela EAC Wilson Geraldo, fez parte do elenco principal do longa-metragem 'Sócrates', filme premiado no Independente - Spirit Awards. Fez parte do elenco da série 'Rotas do Ódio', da Universal TV Brasil, em sua 4ª temporada.

Cibele Gonçalves é cineasta, produtora audiovisual e atriz. Participou como 2ª Assistente de Direção no longa-metragem 'Sócrates' e como protagonista no curta-metragem 'Azul da cor do mar' do Instituto Quero, onde obteve sua formação em cinema e audiovisual.

Serviço
Atado no Ato
Estreia - 18 de fevereiro - quinta-feira
Horário - 18h
Local - Instagram aqui, Facebook aqui e YouTube
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários