'Arlequim': livro envolve um jovem inexperiente, uma stripper enigmática e muito sangue



Obra foi vencedora do Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Terror/Thriller

O livro 'Arlequim', do escritor Dark Gero, narra a história de Samuel, um jovem com tendência à depressão que vai pela primeira vez à uma casa de stripper com os amigos. No local, ele é o escolhido pela misteriosa e atraente Arlequim para ser seu convidado e passar uma noite com ela.

Porém, o que era para ser uma noite de curtição pode colocar a vida do garoto e de todos os seus amigos em perigoso, principalmente após se envolver com a stripper sem conhecer os enigmas e perigos que rondam a sua vida.

O autor é professor e roteirista muito conhecido por seu trabalho em 'Os Roni', sitcom da Multishow protagonizado por Whindersson Nunes, Tirulipa e Gkay. Agora, ele se destaca com o lançamento de 'Arlequim', seu livro de estreia lançado em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência. A obra venceu o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Terror/Thriller.

O artista escreve desde os 10 anos de idade, e apesar de ter grandes inspirações literárias no desenvolvimento de suas obras, ele revelou que suas experiências reais e até mesmo as artes urbanas podem inspirar suas narrativas. “Minha mente fica fervilhando o dia todo. Não há espaço para o tédio, pois estou sempre maquinando alguma trama” conta.

Apesar de dedicar grande parte do seu tempo na carreira de professor, Dark Gero trabalha pesado na sua carreira de roteirista e autor. No momento, ele está em dois futuros projetos de Whindersson Nunes e se promove na literatura com o recente lançamento de 'Arlequim'. O artista tem mais de quatro histórias escritas e que pretende lançar em breve, dentre elas, um thriller erótico, um terror psicológico e um drama sobre violência doméstica.

Mais sobre o autor

Foto - Divulgação

Dark Gero é mais que o pseudônimo de Geraldo Rodrigues, é o alter ego do professor de inglês e roteirista da comédia 'Os Roni' do canal Multishow. Escreve desde os dez anos de idade inspirado por autores internacionais como Stephen King e Sidney Sheldon, e nacionais como Marcos Rey e Marçal Aquino. Escreve livros de forma cinematográfica, imprimindo suspense e mistério em cada obra, sempre com tramas engenhosas feitas para surpreender. O thriller romântico Arlequim é seu livro de estreia no mercado editorial.

Sinopse
Arlequim é uma stripper atraente, não só pela beleza estonteante, mas pela improvável erudição. A personificação da luxúria em contraste com sua doce feminilidade a tornam duas mulheres em um mesmo corpo. Samuel, um jovem poético e ingênuo, desperta sentimentos intensos no coração nebuloso da misteriosa mulher. O problema é que ele não sabe quando, onde ou se ela vai voltar. Perseguida por criminosos que se referem a ela como “demônio”, Arlequim se torna sonho e pesadelo na vida rapaz.

Em um ambiente hostil e sombrio de dor e maldade, nasce uma paixão avassaladora com regras impossíveis e um caminho sem volta, cujo o único destino previsível é a tragédia. Contudo, Samuel decide seguir até o fim. Ele só não esperava que as consequências dessa relação fossem ameaçar não só a ele, mas a todos que ama.

Ficha técnica
Arlequim
Autor - Dark Gero
Editora - Coerência
Páginas - 304
Preço - R$ 9,99 (e-book) e R$ 45,00 (impresso)
Para mais informações e comprar o e-book clique aqui e impresso aqui

Leia também:
Terror: 7 livros para ler em 2021

Postar um comentário

0 Comentários