Trovadores Urbanos se consolidam como grupo especializado em 'Lives de Afeto'


Foto - Divulgação

A pandemia trouxe a necessidade de se reinventar em todos os sentidos. As empresas perceberam ser uma necessidade real os encontros online para reforçar o convívio entre funcionários de todos os seus departamentos, visto que a falta do contato físico pode afetar as relações sociais e a motivação de seu pessoal.

Esse nicho de mercado, que surgiu em meio a isso tudo, realmente estimula o afeto e boa convivência entre as pessoas. O grupo Trovadores Urbanos é especializado em Afeto há mais de 30 anos e, percebendo esse caminho, se preparou para o mundo digital investindo em estúdios de gravação com tecnologia de ponta, técnicos e profissionais de alta qualidade.

Foto - Divulgação

Lives, gravações ou encontros por meio de plataformas como Meet ou Zoom são as principais opções das empresas atualmente para promover o encontro entre os funcionários e os Trovadores Urbanos oferecem esses encontros com toda sua experiência em serenatas e no mundo artístico em geral.

O resultado desses eventos pode ser medido pela empolgação e melhoria de rendimento do pessoal nas empresas. Esse é um caminho que traduz os novos tempos e que veio para ficar. Incentivar a alegria e o afeto por intermédio do trabalho dos Trovadores Urbanos é uma ferramenta importante nesse momento difícil de isolamento social. Para saber mais sobre os Trovadores Urbanos, acesse o site aqui.

Fica a dica!

Postar um comentário

0 Comentários