O Drama 'Palavras nas Paredes do Banheiro' chega às plataformas digitais


Se você não pode confiar na sua mente, confie em seu coração...

Estrelado pelos jovens Taylor Russell (Escape Room) e Charlie Plummer (A Rota Selvagem) 'Palavras Nas Paredes do Banheiro' é um drama romântico baseado no livro de Julia Walton. O longa narra a trágica história do introspectivo Adam, diagnosticado com esquizofrenia tendo que lidar com sua nova condição na atual escola do ensino médio.


Quando se apaixona pela colega Maya, Adam tenta manter sua doença em segredo, mas o amor pode inspirá-lo a abrir seu coração e ultrapassar seus próprios limites. O astro Andy Garcia faz parte do elenco e o filme tem direção de Thor Freudenthal, mesmo diretor de 'Diário de um Banana' e 'Percy Jackson e o Mar de Monstros'.


Disponível nas seguintes plataformas digitais:

Sinopse


Diagnosticado com uma doença mental durante o ano final do ensino médio, um garoto introspectivo luta para manter a doença em segredo enquanto se apaixona por uma brilhante colega, que o inspira a abrir seu coração e não se limitar por conta de sua sua condição.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Palavras nas Paredes do Banheiro
EUA | 2020 | Drama | 110 min.
Título Original - Words on Bathroom Walls
Direção - Thor Freudenthal
Roteiro - Nick Naveda, Julia Walton
Produção - Thor Freudenthal, Mickey Liddell e Pete Shilaimon
Elenco - Charlie Plummer, Andy Garcia, Taylor Russell, AnnaSophia Robb, Beth Grant, Devon Bostik, Lobo Sebastian, Molly Parker, Walton Goggins, Jared Bankens
Classificação -12 anos

Postar um comentário

0 Comentários