Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro 'Liberdade de Opinião' da CNN Brasil

Caio Coppolla e Rita Lisauskas. Foto -  Divulgação/CNN Brasil

Os comentaristas analisarão os principais fatos políticos do Brasil e do mundo no 'Visão CNN', com apresentação de Carla Vilhena

A CNN Brasil estreia amanhã, dia 18 de janeiro, sob o comando dos comentaristas Caio Coppolla e a nova contratada da emissora Rita Lisauskas, o quadro 'Liberdade de Opinião'. A atração será exibida dentro do 'Visão CNN', apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. A entrada no ar do 'Liberdade de Opinião' será sempre às 14h30.

Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista. Cada um deles analisará os principais fatos do dia dialogando com a apresentadora do 'Visão', Carla Vilhena.

O modelo seguirá o mesmo padrão do 'Liberdade de Opinião' que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa 'Novo Dia' e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

A nova contratada da CNN, Rita Lisauskas tem larga experiência em TV. Ela foi repórter da Record TV entre 2015 e 2016; apresentadora do Portal Terra entre 2013 e 2014; repórter especial do Jornal da Band entre 2012 e 2013; apresentadora do RedeTV! News durante 8 anos e do Leitura Dinâmica entre 2001 e 2003.

Rita também foi repórter e apresentadora da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá (MT) em 2000; e do Canal Rural, do Grupo RBS, entre 1998 e 2002. Antes de assinar com a CNN, ocupava, desde 2014, o cargo de jornalista multimídia do jornal O Estado de São Paulo.

Confira abaixo a chamada do novo quadro 'Liberdade de Opinião':

Postar um comentário

0 Comentários