Por dentro da máfia: uma perigosa história de amor


A adrenalina e paixão dos filmes de Hollywood invadem a literatura em "Doce Perigo", novo lançamento erótico da escritora Valéria Veiga

Sarah Campbell é uma mulher de personalidade e dona de si, em busca de realização profissional. Sem perceber, envolve-se com Ryan Cooper, chefe de uma máfia americana envolvida com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro.

Este poderia ser tranquilamente o enredo de um filme de Hollywood, mas compõe a eletrizante trama de 'Doce Perigo', o primeiro livro de uma série de seis volumes, lançado pela escritora Valéria Veiga.

Por viver nos Estados Unidos e morar perto dos estúdios de cinema, a escritora resolveu trazer a emoção dos longas-metragens para dentro da literatura. Somado a um romance picante e conturbado, repleto de reviravoltas, o livro evidencia temas como moral e ética, e empoderamento feminino, com a personalidade da protagonista.

Depois de se envolver física e emocionalmente, Sarah percebe que as coisas começam a mudar em relação a Ryan, já que ele passa a dar sinais de perseguição e extrema proteção. É quando abre o jogo e revela o fato de levar uma vida dupla como criminoso.

“Queria pensar de outra forma, mas a verdade é que eu estava correndo perigo ao lado dele. Eu tinha a opção de não querer saber de nada daquilo, terminar com ele, mas ainda assim eu continuaria sendo perseguida”, Doce Perigo, pág. 143.

Com uma trama envolvente e uma narrativa fluida, a escritora mostra que mesmo um sentimento genuíno como o amor pode levar pessoas por um caminho sombrio e duvidoso. Autora de títulos como 'Sem Fim' e 'Casa Comigo?', Valéria Veiga já é um nome conhecido em plataformas de leitura digital, como o Wattpad. Soma mais de 2 milhões de registros de leitura no Wattpad e 750 mil downloads no Amazon Kindle.

Leia também:
Sem Fim: roteiro digno de novelas sobre vidas passadas

Sobre a autora

Foto - Divulgação

Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde 2016 nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de 2020, estreou com o livro 'Sem Fim - A história real de Felipe e Juliana', o primeiro de uma série de três volumes, e 'Casa Comigo?' um romance “hot” que tem feito um grande sucesso entre os leitores no Wattpad e Amazon Kindle. 'Doce Perigo' é o terceiro lançamento físico de Valéria e o primeiro de uma série que terá seis volumes ao todo.

Sinopse
Sarah se formou em publicidade e quer uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Um dia, quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e, a partir deste momento, inicia-se um pequeno relacionamento bem hot, até descobrir que ele será seu chefe. Mas além de CEO, Cooper tem uma outra vida que pode colocar a dela em perigo. Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúmes e muitos encontros picantes. Sarah não faz a linha submissa, e isso vai virar a cabeça desse dominador que nunca tinha sido desafiado. Embarque com Ryan e Sarah Cooper nessa comédia romântica hot eletrizante, que vai acrescentar ação e suspense em sua continuação.

Ficha técnica
Doce Perigo
Autora - Valéria Veiga
Editora - Lil Owl Editorial
Páginas - 252
Preço - R$ 25,70 (impresso) e R$ 10,00 (ebook)
Para mais informações e comprar impresso aqui | ebook aqui 

Postar um comentário

0 Comentários