Noéis Cantores dos Trovadores Urbanos fazem apresentações gratuitas

Foto - Fernando Mussi

Neste ano de 2020, tudo aconteceu de maneira diferente. Sendo assim, os Trovadores Noéis também farão uma festa diferente e especial na Casa dos Trovadores. Para que o clima natalino se fortaleça, todas as sextas-feiras até o Natal, eles cantarão na janela do casarão - como o mais lindo “Cuco”, de meia em meia hora - para alegrar ao público fiel das 'Serestas de Sexta'.

Alegria das crianças há muitos anos, os Trovadores Noéis não poderiam deixar passar em branco essa data tão especial. A Casa dos Trovadores está fechada presencialmente para as Serestas de Sexta neste ano de 2020, mas o público paulistano poderá assistir ao espetáculo dos Trovadores Noéis de dentro do carro ou mesmo na calçada, respeitando o distanciamento social e todas as regras de saúde recomendadas pelas autoridades.

Nas sextas, dias 11 e 18 de dezembro, os Noéis estarão de máscaras e os portões da Casa dos Trovadores fechados, mas isso não impedirá que o espetáculo que encanta o Natal do público paulistano aconteça.

Casa dos Trovadores Urbanos - Muro do Afeto. Foto - Agnaldo Papa

No melhor estilo “Cuco”, os Trovadores Noéis aparecerão na sacada no Casarão a cada meia hora e, durante 15 minutos, executarão as tradicionais canções de Natal. Além disso, uma caixa de correio em frente ao portão da Casa dos Trovadores receberá as cartinhas das crianças para o Papai Noel.

Segundo Maida Novaes, coordenadora do grupo, esse é um momento de enorme preocupação com a Covid-19, mas os Trovadores Urbanos decidiram oferecer esse show para alegrar o Natal da cidade. Certamente, um carinho que ajudará - e muito - a manutenção da saúde emocional e mental de uma já tão sofrida população.

Serviço
Trovadores Noéis - apresentação na janela
Local - Casa dos Trovadores
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo
Data - 11 e 18 de dezembro
Horários - 20h, 20h30, 21h e 21h30
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários