Netflix transforma a série de livros infantis 'Ivy & Bean' em filmes live action


A Netflix comprou os direitos da série de livros best-seller Ivy & Bean, de Annie Barrows. A ideia é produzir filmes de uma hora de duração para toda a família.

A história de Ivy e Bean é bem interessante, já que elas nunca imaginavam que seriam amigas. Bean é extrovertida, corajosa e cheia de vida. Ivy é mais quietinha, cuidadosa e observadora. Mas essas personalidades opostas são ótimos complementos para viver grandes aventuras.

“Com uma hora de duração, os filmes da série Ivy & Bean serão para a família toda aproveitar. Além disso, essas aventuras seguras, divertidas e animadas colocam as crianças no centro das histórias”, declara a diretora de filmes para a família da Netflix, Naketha Mattocks.

Os filmes tem roteiro de Kathy Waugh (Judy Moody e o Verão Superlegal, Molly of Denali), produzidos pela Kindle Entertainment com apoio da Lionsgate TV; Melanie Stokes e Anne Brogan (The A List, Kiss Me First, Four Kids and It).

Ivy & Bean entra no catálogo cada vez maior de filmes da Netflix para toda a família com protagonistas crianças e adolescentes, que já inclui:

  • Feel the Beat, com direção de Elissa Down (A Lista de Honra), estrelado por Sofia Carson
  • A Grande Luta da WWE, com direção de Jay Karas (Ali Wong: Hard Knock Wife), estrelado por Seth Carr
  • Crush à Altura, de 2019, com direção de Nzingha Stewart (Pequenos Incêndios por Toda Parte), estrelado por Ava Michelle

Os próximos lançamentos serão: Em busca de Ohana, com direção de Jude Weng (Fresh Off the Boat), e A Week Away, com direção de Roman White (Summer Forever).

Postar um comentário

0 Comentários