Infantil: Coleção Abremente ganha novos títulos


Livros com sons e atividades lúdicas para completar fazem parte do lançamento da Catapulta Editores

Escrever, apagar e começar as atividades lúdicas novamente é uma das características do mais recente lançamento da Catapulta Editores. Os livros 'Animais do bosque' e 'Animais do oceano' complementam a coleção Abremente e oferecem histórias infantis, atividades educativas e experiência sensoriais.

Detalhes sobre as lebres, baleias e corujas são apresentados às crianças entre três e cinco anos ao longo das narrativas. Uma caneta com apagador acompanha cada livro, assim como personagens destacáveis que, ao ser encaixados, emitem sons característicos. Aprimorar a coordenação motora fina é um dos benefícios dos títulos, uma vez que as crianças são incentivadas a completar atividades e cenários nas páginas.


Ao todo, cada livro do lançamento Mini Abremente oferece mais de 40 atividades. A diversidade de atrativos dos títulos é uma característica da coleção Abremente, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias pelo mundo. As páginas de 'Animais do bosque' e 'Animais do oceano' também contam com perguntas e desafios para as crianças ao longo da narrativa.

Ficha técnica

Animais do bosque
Editora - Catapulta
Páginas - 15
Preço - R$ 89,00
Para mais informações e comprar clique aqui

Animais do oceano
Editora - Catapulta
Páginas - 
Preço - R$
Para mais informações e comprar clique aqui

Leia também:
'O Deserto': coleção Toque e Escute ganha mais um livro

Postar um comentário

0 Comentários