Longa A Ilha da Fantasia chega às plataformas digitais sem cortes



Primeiro filme lançado após a reabertura das salas de cinema que estiveram fechadas desde março por conta da pandemia, chega antecipado e com exclusividade às plataformas digitais em versão sem cortes para aluguel e compra


Adaptado da homônima série de TV, que esteve no ar no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, A Ilha da Fantasia aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do pacífico. Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. Conforme o tempo vai passando, as fantasias transformam-se em pesadelos e os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.


O filme ficou marcado como o primeiro longa Sony Pictures a estrear nas salas de cinema durante a reabertura no mês de setembro, seis meses após o fechamento por conta da pandemia. Para quem não teve a oportunidade de ir ao cinema, o filme, que é inédito e sem cortes, chegou ainda mais cedo para assistir em casa, com exclusividade para alugar ou comprar no digital.


Disponível nas plataformas digitais:

Assista ao trailer:


Ficha técnica
A Ilha da Fantasia
USA | 2020 | Suspense | 108 min.
Título Original - Fantasy Island
Direção - Jeff Wadlow
Roteiro - Jeff Wadlow, Chris Roach e Jillian Jacobs
Produtores - Jason Blum, Marc Toberoff e Jeff Wadlow
Produtores Executivos - Couper Samuelson e Jeanette Volturno
Elenco - Lucy Hale (Pretty Little Lies e Verdade ou Desafio), Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa), Maggie Q (Divergente), Austin Stowell (A Guerra dos Sexos), Jimmy O. Yang (Podres de Ricos), Portia Doubleday (Carrie, A Estranha), Ryan Hansen (Veronica Mars: O Filme) e Michael Rooker (Guardiões da Galaxia)
Classificação - 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários