'Jungle: Protegendo a Selva' chega às principais plataformas digitais


A2 Filmes lança o novo filme do diretor de 'O Máscara' e 'O Escorpião Rei' nas versões dublada e legendada

Nesta quinta-feira, dia 05 de novembro, chega às principais plataformas digitais o longa de aventura e ação 'Jungle: Protegendo a Selva' (Jungle), do cineasta Chuck Russell, responsável por sucessos do cinema como 'O Máscara', 'O Escorpião Rei', 'Queima de Arquivo', entre outros.

No longa, Dipankar Nair administra um santuário de elefantes, mas as coisas começam a ir mal quando caçadores estão matando elefantes por causa do marfim. Raj, filho de Nair, é um veterinário bem-sucedido em Mumbai.


Raj chega ao santuário para o 10º aniversário da morte de sua mãe e faz amizade com os elefantes Bhola e Didi. Um caçador quer as presas de Bhola e para isso mata o animal, matando também Dipankar, quando tentava salvar o elefante. Quando policiais chegam ao funeral, acusam  o falecido de envolvimento com os caçadores, como também Raj. Perseguido, o veterinário agora terá que descobrir quem matou seu pai e ainda limpar o próprio nome.

Disponível nas plataformas digitais:
Quando caçadores ameaçam os elefantes de um santuário e matam o administrador do local, o veterinário Raj terá que não só provar sua inocência, como descobrir quem está por trás disso.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Jungle: Protegendo a Selva
Índia | 2019 | Aventura | 115 min.
Título Original - Jungle
Direção - Chuck Russell
Roteiro - Chuck Russell, Adam Prince, Ritesh Shah
Elenco - Vidyut Jammwal, Lars Kjeldsen, Asha Bhat
Distribuição - A2 Filmes
Classificação - 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários