Francis Ford Coppola comenta sobre nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’


‘O Poderoso Chefão de Mario Puzo - Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ chega a cinemas selecionados e plataformas digitais em dezembro

Após anunciar o lançamento de uma nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’, nos cinemas e nas plataformas digitais em dezembro, a Paramount Pictures divulgou vídeo de bastidores com Francis Ford Coppola, diretor da saga ‘O Poderoso Chefão’.

No material, Coppola fala sobre algumas mudanças e a sua intenção ao fazer uma nova versão do filme. “Graças à gentileza da Paramount Pictures de me deixar revisitar este projeto, eu o reeditei e dei a ele um título que não é exatamente novo, mas é o título original: Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, conta Coppola.

“Em termos musicais, uma coda é uma espécie de desfecho. É um resumo. E era isso que gostaríamos que esse filme fosse. Você verá um filme com um começo diferente, um final diferente. Muitas cenas foram reposicionadas e penso que o filme ganhou uma nova vida”, explica o diretor.

‘O Poderoso Chefão de Mario Puzo - Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ será lançado nas tela grande no dia 03 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais para aluguel e compra, no dia 08 de dezembro.

‘O Poderoso Chefão: Parte III’ foi nomeado em sete categorias do Oscar® em 1991Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Andy Garcia), Melhor Fotografia (Gordon Willis), Melhor Direção de Arte, Melhor Edição de Filme, e Melhor Música e Canção Original.

O filme segue Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império. Confira no vídeo abaixo o que o diretor Francis Ford Coppola revela sobre o filme.

‘O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ chega aos cinemas e plataformas digitais

Postar um comentário

0 Comentários