Comédia 'Lar Doce Lar...ou Não ' já esta disponível nas plataformas digitais


Com distribuição da A2 Filmes, comédia romântica pode ser assistida a partir de hoje, dia 26 de novembro

 'Lar Doce Lar...ou Não' (Home Sweet Home), do cineasta estreante Juan Mas (assistente de direção de 'Fúria Sobre Rodas' e produtor de 'Tudo em Família') e estrelada por Natasha Bure ('Um Natal de Mudanças' e 'A Magia de um Sonho'), Krista Kalmus ('Intocável: A História de Drew Peterson') e Ben Elliott ('Paranormal Island'), chega nas principais plataformas digitais com cópias dubladas e legendadas.


Na trama, entediada com seu estilo de vida, Victoria Tremont anseia por encontrar aquela pessoa especial. Quando um belo estranho entra na cafeteria onde ela trabalha, a jovem usa seu charme, como sempre faz. Mas ele não corresponde ao flerte dela da maneira que os homens costumam fazer e Victoria fica perplexa.

Ela descobre que Jason Holman dirige um ministério que constrói moradias populares e vê que, se ela quiser chamar sua atenção, tudo o que ela precisa fazer é ser voluntária - mesmo que isso signifique mentir.


Já Jason se mudou para outra cidade, na esperança de fugir de mulheres que não levam o compromisso a sério. Como coordenador da Home Base, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de moradias para população mais pobre, ele tem um propósito.

Agora, tudo o que ele precisa é de uma cura para sua solidão. Quando uma bela voluntária chama sua atenção, ele resolve dar uma chance para o amor... Mal sabe ele o que vem pela frente! Fica a dica para os solitários...ou não, em tempos de pandemia!


O divertido romance está disponível nas seguintes plataformas digitais:

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Lar Doce Lar... ou Não
EUA | 2020 | | Comédia Romântica | 84 min.
Título Original - Home Sweet Home
Direção - Juan Mas
Roteiro - Lesley Ann McDaniel
Elenco - Natasha Bure, Krista Kalmus, Ben Elliott, Sarah Kim, Juli Erickson, Gabriel Cortez Jr., Josephine Keefe, Aubrey Shimek Davis
Distribuição - A2 Filmes
Classificação - 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários