Bradesco Cultura disponibiliza conteúdo exclusivo de 'OSGEMEOS' em ambiente digital

Foto - Divulgação

Com o compromisso em democratizar a arte e a cultura e levar conteúdos regionais de qualidade para todo o Brasil, o Bradesco lançou recentemente a plataforma digital ‘Bradesco Cultura’, que reúne materiais de diversas iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco, divididas em cinco pilares: Artes Visuais, Concertos, Entretenimento, Eventos Regionais e Teatros e Musicais.

A partir de hoje, dia 04 de novembro, a plataforma recebe, com exclusividade, uma galeria de fotos da mostra 'OSGEMEOS: Segredos', que está em cartaz na Pinacoteca de São Paulo (clique aqui) até 22 de fevereiro de 2021.

O álbum vai compilar o melhor da exposição, democratizando o acesso ao conteúdo para aquelas pessoas que estão fora de São Paulo ou que ainda preferem não sair de casa. Com acesso inteiramente gratuito pelo Bradesco Cultura, o público poderá conferir algumas peças desta que é a primeira exposição panorâmica da dupla de artistas formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo. A mostra na Pinacoteca conta com mais de 60 trabalhos entre pinturas, esculturas e intervenções, sendo 50 inéditos ou nunca exibidos no país.

Para todo o Brasil

Foto - Divulgação

Além da galeria exclusiva de 'OSGEMEOS: Segredos', o público também tem acesso a um minidocumentário exclusivo sobre Totem, o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil; um passeio guiado pela exposição 'Acervo em Transformação' com o diretor artístico do MASP, que retrata as obras expostas nos cavaletes de cristal Lina Bo Bardi; e a obra de Romeu e Julieta de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, cada um na sua residência.

Já na seção #tbt cultural é possível relembrar momentos importantes de patrocínios do Bradesco ao longo dos anos, como a exposição ‘Frida Kahlo: conexões entre mulheres surrealistas no México’ e ‘Gaudí: Barcelona, 1900’, que aconteceram respectivamente em 2015 e 2016 no Instituto Tomie Ohtake.

Em breve, a plataforma também vai disponibilizar lives com convidados especiais, transmissões ao vivo de eventos e muito mais. O ‘Bradesco Cultura’ pode ser acessado pelo link aqui.

Postar um comentário

0 Comentários