Teatro Alfa retoma atividades presenciais e linha de espetáculos de música com Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas

O acordeonista Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas formado por Ricardo Takashi, violino; Liliana Chiriac, segundo violino; Elisa Graciela,viola; Adriana Holtz, violoncelo; e Zé Alexandre Carvalho, contrabaixo acústico. Foto - Divulgação

A reabertura, que acontece 
no dia 03 de novembro, respeita todas as normas e protocolos de higiene, saúde e distanciamento propostos pela Prefeitura de São Paulo. Dias 21 e 22 de novembro, será a vez da São Paulo Companhia de Dança

O Teatro Alfa retoma sua linha de espetáculos de música, com foco principal na música instrumental e no encontro inédito de artistas. A primeira atração é o show do acordeonista Toninho Ferragutti acompanhado por um quinteto de cordas no dia 03 de novembro, às 20h30, integrando o projeto Temporada Alfa de Música.

No repertório do show estão músicas do CD "Nem Sol Nem Lua" (2006), além de três novas temas do CD "De Sol a Sol", ainda a ser lançado, entre elas as autorais "Valsinha de Salão", com arranjo do "Rei da Caneta" Tiago Costa; "Reloginho", com arranjo de Ferragutti; e "Alfredo", com arranjo inédito do clarinetista Luca Raele.

O quinteto de cordas é formado por Ricardo Takashi, violino; Liliana Chiriac, segundo violino; Elisa Graciela,viola; Adriana Holtz, violoncelo; e Zé Alexandre Carvalho, contrabaixo acústico.

Toninho Ferragutti. Foto - Divulgação

Toninho Ferragutti é considerado um dos mais inventivos e talentosos acordeonistas brasileiros. Possui uma extensa participação em centenas de CDs e shows de artistas importantes no Brasil e no Exterior. Tem 13 CDs solo e em parceria, com 3 indicações ao Grammy Latino e indicações ao Premio Tim, Prêmio Governador do Estado de São Paulo e Prêmio da Música Brasileira. Entre seus prêmios, destaque para Açorianos de música 2014/2015 como melhor compositor erudito e troféu Cata-Vento 2015, na categoria Música Instrumental. Seu CD “A Gata Café” está entre os melhores de 2016 - com ele recebeu o prêmio de melhor solista na categoria Música Instrumental no 28º Prêmio da Música Brasileira.

“Neste momento de pandemia, estamos nos preparando e nos certificando para atender todos os protocolos de segurança necessários para proteger nossos espectadores, funcionários e artistas”, assegura Fernando Guimarães, gerente de programação do Teatro Alfa. O Alfa vai receber apenas 40% de sua lotação.

Serviço
Show de Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas
Data - 03 de novembro - terça-feira
Local - Teatro Alfa
Endereço - R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro - São Paulo
Horário - 20h30
Duração - 90 minutos
Ingressos - R$ 100,00 (inteira), R$ 50,00 (meia-entrada)
Para compra de ingressos presenciais clique aqui
Acessibilidade - Motora e Visual
Classificação - livre
Para mais informações 11 5693.4000 ou pelo site aqui

Postar um comentário

0 Comentários