'Salve-se Quem Puder!': comédia de ficção científica chega às plataformas digitais


Longa teve seu lançamento direto e exclusivamente nas plataformas digitais de aluguel e compra

A comédia de ficção científica 'Salve-se Quem Puder!', discute a vida da geração dos millennials. Seleção oficial do Festival de Sundance 2020, evento cinematográfico reconhecido mundialmente pelo seu criador, o premiado ator Robert Redford, e também por revelar produções independentes e novos cineastas.


No enredo de Salve-se Quem Puder!, estrelado por Sunita Mani, da série 'Glow' e John Reynolds, da série 'Strangers Things', interpretam um casal hipster moradores do Brooklyn, que resolve promover a total desconexão do mundo digital em uma cabana isolada na floresta, sem acesso à internet, onde celulares, mensagens e notificações não funcionam. Ocorre que durante este retiro, alienígenas atacam a Terra e eventos estranhos começam a acontecer.


Disponível nas plataformas:

Sinopse


Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que esse vício estúpido possa afetar a conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana. Protegidos de mensagens de texto e notificações por push, eles ignoram alegremente quando alienígenas atacam a Terra. À medida que eventos estranhos se desenrolam, o casal deve descobrir um caminho de volta à civilização - ou o que resta dela.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Salve-se Quem Puder!
USA | 2020 | Comédia | 93 min.
Título Original - Save Yourselves!
Direção e Roteiro - Alex H. Fischer & Eleanor Wilson
Produtores - Kara Durrett, Mandy Tagger Brockey, Adi Ezroni
Produtores Executivos - Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott, Joshua Blum, Rebecca Feinberg
Elenco - Sunita Mani (“Glow”), John Reynolds (“Strangers Things”), Ben Sinclair (“High Maintenance”) e Amy Sedaris (“At Home with Amy Sedaris”)
Classificação - 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários