'Meu Cachorro e Eu': comédia francesa de Yvan Attal chega às plataformas digitais

Yvan Attal. Foto - David Koskas - Same Player

Longa baseado no romance de John Fante, estrelado pelo casal na vida real Charlotte Gainsbourg e Yvan Attal, traz no elenco o filho mais velho deles, Ben Attal

'Meu Cachorro e Eu', do diretor francês Yvan Attal e distribuído pela Supo Mungam Films, estreia nesta quinta, 29 de outubro, nas principais plataformas de streaming. O filme é estrelado pelo casal na vida real Charlotte Gainsbourg (Independence Day, Samba e Ninfomaníaca - volume I e II) e Yvan Attal (O Orgulho), que também assina a direção do filme, e pelo filho mais velho deles, Ben Attal. Essa comédia agridoce fala sobre o amor resistindo ao teste do tempo.

Baseado no romance de John Fante, o longa retrata a rotina Henri, um escritor de meia-idade em crise que não publica nada digno de nota há anos. Sentindo-se cada vez mais incompreendido por sua esposa e pelos quatro filhos, ele sonha em fugir para recomeçar sua vida e, consequentemente, sua carreira.

Yvan Attal e Charlotte Gainsbourg. Foto - David Koskas - Same Player

No entanto, quando descobre um enorme cachorro indelicado em seu jardim, decide adotá-lo, e os dois começam a desenvolver uma amizade inesperada que perturba os vizinhos e desagrada a sua família.

Disponível nas plataformas:

Sobre o diretor

Formado pelo Cours Florent, Yvan Attal começou sua carreira em 1989 em 'Love Without Pity', de Eric Rochant, e recebeu o Prêmio César de Ator Mais Promissor no ano seguinte. Em 1997, Yvan Attal dirigiu seu primeiro curta 'I got a Woman', que virou um longa-metragem em 2001 como 'My Wife Is An Actress'. Em 2017 dirigiu 'O Orgulho', estrelado por Daniel Auteuil e 'Camélia Jordana', que foi um sucesso na França e em diversos países. 'Meu Cachorro e Eu' é seu filme mais recente, no qual volta a dirigir e contracenar com sua esposa, Charlotte Gainsbourg.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Meu Cachorro e Eu
França | 2019 | Comédia | 106 min.
Título Original - Mon chien Stupide
Baseado no romance de John Fante
Direção - Yvan Attal
Elenco - Yvan Attal, Charlotte Gainsbourg, Eric Ruf, Pascale Arbillot, Ben Attal, Adèle Wismes, Pablo Venzal, Panayotis Pascot e Oscar Copp
Distribuição - Supo Mungam Films
Classificação - 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários