Vídeo inédito: Priscilla Alcantara comenta sobre a música de 'A Caminho da Lua'


Cantora interpreta a canção-tema do filme, com lançamento no dia 23 de outubro, só na Netflix

Priscilla Alcantara, que entrou em estúdio em agosto, dá voz à música-tema do filme 'A Caminho da Lua', com lançamento no dia 23 de outubro, só na Netflix. Dirigido pelo cultuado Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado.

“Essa música tem o poder da imaginação, do sonhar, e o quanto isso pode nos levar a lugares mais altos”, derrete-se Priscilla Alcantara, em vídeo inédito de bastidor da gravação de 'Vou Voar'. 

Priscilla ressalta a sinergia com a mensagem do filme: “eu tive extrema identificação com a música, toda essa temática da liberdade e do sonho sempre teve muito a ver comigo e isso é o que eu quero realmente transmitir e usar a minha voz para representar e ecoar".


No vídeo, a cantora de 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, conta ainda como se conectou com a personalidade da protagonista, a menininha Fei Fei. “Esse lado lúdico, que eu acho que todo ser humano, todo adulto precisa manter, faz parte da nossa criança interior. É a capacidade de sonhar, essa ambição com alguma coisa que nosso imaginário propõe”, revela Priscilla.

O vídeo traz também imagens do filme e conta com a presença de Glen Keane, que comenta sobra a história: “'A Caminho da Lua' é a história de Fei Fei, uma menina de 12 anos que acredita que o amor deve durar para sempre. A mãe contou a história de uma deusa, Chang’e, que representa isso. Ela vive do lado escuro da lua, e Fei Fei decide que precisa construir um foguete para ir até lá”. A versão brasileira da música “Vou Voar” já está disponível nas plataformas digitais.

Confira o vídeo:

Priscilla Alcântara interpreta a música-tema da animação 'A Caminho da Lua'

Postar um comentário

0 Comentários