Documentário 'Nick Mason´s Saucerful of Secrets - Ao Vivo no Roundhouse' chega às plataformas digitais


A viagem no tempo
Nick Mason, único integrante do Pink Floyd presente em todos os álbuns de estúdio da banda

A Sony Home Entertainment lançou nas plataformas digitais o documentário concerto 'Nick Mason´s Saucerful of Secrets - Ao Vivo no Roundhouse' que é uma gravação ao vivo tirada dos shows com ingressos esgotados da banda no icônico local de Londres, em maio de 2019. O filme captura a verdadeira essência da famosa banda revivendo, tanto os sucessos dos primeiros shows ao vivo do Pink Floyd, quanto canções nunca tocadas ao vivo pela banda.


Nick Mason, Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken, conhecido como Nick Mason´s Saucerful of Secrets, tiveram a ideia simples de tocar Pink Floyd - as canções pré-Dark Side of the Moon - que não haviam sido tocadas ao vivo em décadas. O que começou com uma sugestão simples de Mason, "Por que não pegamos uma sala de ensaio e tocamos algumas coisas e vemos como nos sentimos sobre isso", se transformou nas primeiras apresentações ao vivo do artista desde o Live 8, uma série de shows que aconteceu em julho de 2005.

Gravado quase um ano depois do primeiro show ao vivo, 'Nick Mason´s Saucerful of Secrets - Ao Vivo no Roundhouse' captura a emoção de uma banda tocando com alegria e paixão, poder e moderação. Do ataque da banda de garagem de "Arnold Layne" e "Vegetable Man" à jornada psicodélica de "Interstellar Overdrive" e o suave e espacial Floyd de "Atom Heart Mother" e "Green is the Color", o Saucerful of Secrets de Nick Mason como uma banda no momento e emocionado por estar revivendo uma música raramente ouvida ao vivo desde os primeiros dias do Pink Floyd.

Plataformas digitais de aluguel e compra - iTunes | Google Play
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel - NOW | SKY Play | Vivo Play

Sinopse


'Nick Mason’s Saucerful of Secrets: Live at the Roundhouse' é diferente de qualquer filme-concerto ligado à legendária banda Pink Floyd. É o mais perto de uma máquina do tempo, que vai nos transportar aos primeiros dias da banda. Nick Mason, o único integrante da banda que esteve presente em todos os álbuns de estúdio do Pink Floyd, se volta para os álbuns mais antigos do grupo acompanhado de Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken. Gravado nos celebrados shows da banda na casa Roundhouse, em Londres, onde Pink Floyd fez os mais memoráveis shows no início dos anos 60, o filme mostra uma trilha emocionante.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Nick Mason´s Saucerful of Secrets - Ao Vivo no Roundhouse
2020 | Documentário | 186 min.
Título Original - Nick Mason´s Saucerful of Secrets - Live At The Roundhouse
Direção - James Tonkin
Classificação - livre

Lista de Músicas
Beginnings
Interstellar Overdrive
Astronomy Domine
Lucifer Sam
Fearless
Obscured by Clouds
When You’re In
Remember a Day
Arnold Layne
Vegetable Man
If
Atom Heart Mother
The Nile Song
Green is the Colour
Let There Be More Light
Childhood’s End
Set the Controls for the Heart of the Sun
See Emily Play
Bike
One of These Days
A Saucerful of Secrets
Point Me at the Sky

Postar um comentário

0 Comentários