Cura Fatal: até onde você iria para salvar quem ama?


Filme de terror no estilo dos clássicos Re-Animator e Extermínio, com clima tenso e que 
vai evoluindo até o clímax, já está disponível nas principais plataformas digitais

Além do Dia das Crianças, outubro nos reserva também o Halloween. Sendo assim, não poderíamos deixar os fãs de um bom filme de terror sem opções para seu cinema em casa, damos como dica o filme 'Cura Fatal'.

No longa, o  Dr. Steve Unger descobre que sua esposa está à beira da morte, ele corre contra o tempo para salvar sua família e achar uma cura, só que para isso o Dr. Unger ignora qualquer protocolo ou ética. Ao fazer experimentos de DNA em humanos, ele acaba criando algo terrível que pode causar a extinção da humanidade.


O filme é dirigido e produzido por Derrick Granado, de 'Hotel da Morte' (2014). O protagonista do longa, é Robb Hudspeth ator norte-americano que interpreta o cientista Dr. Steve Unger e tem no currículo quase 70 trabalhos como ator e também se aventura nas funções de produtor e roteirista. Além disso, no papel da esposa do Dr. Unger, Darlene, está a atriz Kristin Keith, que já possui quase 50 trabalhos atuando em cinema e TV, mas que ultimamente tem se dedicado ao terror, com vários filmes do gênero no currículo.

O longa está disponível nas seguintes plataformas digitais:

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Cura Fatal
USA | 2020 | Terror | 93 min.
Título Original - The Scientist
Direção - Derrick Granado
Elenco - Daniel B. Davis, Shannon Denay, David Dittmeier
Produtor - Blue Light Pictures
Classificação - 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários