Miu Miu e MUBI apresentam 'In My Room'

In My Room by Mati Diop

Filme mais recente de Mati Diopi, da série de curtas Women’s Tales, estará disponível a partir do dia 07 de setembro

O serviço de curadoria e streaming MUBI e a Miu Miu fizeram uma parceria para o lançamento mundial em streaming do novo filme de Mati Diop, para a série Women’s Tales, 'In My Room' A exibição será um dia após sua estreia em Giornate degli Autori no Festival de Veneza, em 6 de setembro..

'In My Room' foi criado e dirigido por Mati Diop durante o confinamento; é o 20º curta-metragem da série Women’s Tales. O filme estará disponível para streaming exclusivamente na MUBI, a partir de 07 de setembro. Na mesma data, também estará disponível em Miu Miu (clique aqui) desde 07h (meio-dia no Horário de Verão Europeu - CEST).

In My Room by Mati Diop

Junto com 'In My Room', a MUBI apresentará a coleção Women’s Tales completa, em seu acervo, na mesma data. Com produções de Agnés Varda, Chloë Sevigny, Haifaa Al-Mansour, Ava DuVernay e Lynne Ramsay, entre outras, a série traz curtas únicos, produzidos pela Miu Miu, e dirigidos pelas cineastas mais distintas da atualidade, que criam lindos e estranhos mundos habitados pela imaginação idiossincrática das mulheres.

“Quando a Miu Miu fez a proposta para que eu fizesse um filme para Women’s Tales durante o confinamento, no meio de uma crise de saúde e social, eu pensei que seria um exercício muito delicado, mas também um desafio que me confrontou com questões essenciais sobre minha prática como cineasta”, disse Mati Dop. “Que história posso contar agora, com meios mínimos, sozinha no meu estúdio, que seja íntima enquanto ressoa com o que o mundo está passando?”, completa.

Mati Diop. Foto - Christine Brossart

'In My Room' estreará em Giornate degli Autori do Festival de Veneza, no dia 06 de setembro, junto com a pré-estreia de 'Nightwalk', de Małgorzata Szumowska, também em destaque na MUBI. Os 20 filmes Women’s Tales que chegam à MUBI são:

  • In My Room, o mais recente, dirigido por Mati Diop (Idioma: Francês. Legendas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Mandarim, Português - Brasil, Espanhol, Turco)
  • Nightwalk, por Małgorzata Szumowska (Sem diálogos)
  • Brigitte, dirigido por Lynne Ramsay (Idioma: Inglês)
  • Shako Mako, por Hailey Gates (Idioma: Inglês)
  • The Wedding Singer’s Daughter, por Haifaa Al-Mansour (Idioma: Árabe. Legendas: Inglês)
  • Hello Apartment, por Dakota Fanning (Idioma: Inglês)
  • (The [End) of History Illusion], dirigido por Celia Rowlson-Hall (Idioma: Inglês)
  • Carmen, por Chloë Sevigny (Idioma: Inglês)
  • That One Day, dirigido por Crystal Moselle (Idioma: Inglês)
  • Seed, por Naomi Kawase (Idioma: Japonês. Legendas: Inglês)
  • Les 3 Boutons, dirigido por Agnès Varda (Idioma: Francês. Legendas: Inglês)
  • De Djess, dirigido por Alice Rohrwacher (Sem diálogos)
  • Somebody, dirigido por Miranda July (Idioma: Inglês)
  • Spark and Light, por So Yong Kim (Idioma: Inglês)
  • Le Donne della Vucciria, por Hiam Abbass (Sem diálogos)
  • The Door, dirigido por Ava DuVernay (Sem diálogos)
  • It’s Getting Late, por Massy Tadjedin (Idioma: Inglês)
  • The Woman Dress, dirigido por Giada Colagrande (Sem diálogos)
  • Muta, por Lucrecia Martel (Sem diálogos)
  • The Powder Room, dirigido por Zoe Cassavetes (Sem diálogos)

Sobre Miu Miu Women’s Tales
Desde 2011, Women’s Tales é uma série contínua de curtas-metragens produzidos pela Miu Miu e dirigidos pelas cineastas mais distintas da atualidade, convidadas a celebrar a vaidade e a feminilidade no século 21 com um olhar crítico. Isso significa abraçar as complexidades e contradições atemporais para fazer as mulheres pensarem - e sentirem. Em toda a série de filmes, as coleções da Miu Miu se tornaram um elenco de personagens por direito próprio. As roupas da Miu Miu contrapõem o drama narrativo. Poder, desejo. Vaidade, embelezamento. Rituais, leis. Sonhos, pesadelos. Mesmo o menor momento da vida diária de uma mulher contém muito. Women’s Tales coloca em histórias esses momentos e o papel enriquecedor desempenhado pelas roupas.

Sobre a MUBI
MUBI é uma plataforma de streaming com curadoria, sem anúncios, que está disponível em 190 países. A MUBI apresenta uma seleção em constante mudança de filmes belos e interessantes escolhidos a dedo, de novos diretores aos veteranos mais premiados, de todo o mundo. Os filmes selecionados para entrar na programação diariamente são guiados pela cultura e pelo cinema local. A MUBI é a maior comunidade global de amantes do cinema, com mais de 10 milhões de membros de todas nacionalidades. É possível transmitir ou realizar o download de filmes a qualquer momento, e assistir em qualquer tela, de qualquer lugar. 

MUBI está disponível via web, Amazon Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos mobile devices incluindo iPad, iPhone e Android. A MUBI possui escritórios em Londres, Nova York, Kuala Lumpur e Mumbai. Para mais informações clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários