Dia das Crianças: livros infantis são opções de presente para a data

Obras são lançamentos da Catapulta Editores. Os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 40,00

Estimular a imaginação, apresentar brincadeiras e ensinar os primeiros aprendizados fazem parte dos benefícios de presentear os pequenos com livros. No Dia das Crianças deste ano, aproveite a data para levar histórias diferentes para casa e entreter quem adora uma diversão.

A Catapulta Editores apresenta lançamentos para diferentes faixas etárias e que podem ser uma opção de presente para o Dias das Crianças. São livros coloridos, com desafios, cenários lúdicos, interativos e jogos divertidos. Confira, abaixo, as opções:

Não é uma caixa, mamãe!


A imaginação infantil é algo rico - faz com que as crianças se desenvolvam de maneira lúdica. No livro “Não é uma caixa, mamãe!”, as 40 páginas são totalmente ilustradas e apresentam uma história que leva as crianças para conhecer desde o universo e seus planetas até o fundo do mar. A pequena Mila explora e se surpreende com os diferentes ambientes possíveis dentro da caixa de papelão.

Uma das propostas da narrativa é mostrar aos adultos como as crianças têm capacidade para criar e imaginar histórias com objetos simples. A história é recomendada para crianças a partir de cinco anos e traz, ainda, a importância de incentivar tais habilidades nos pequenos frente ao ceticismo dos adultos. Para mais informações e comprar clique aqui.

Coleção Timóteo


A rotina pode confundir as crianças que ainda são pequenas, mas que já tem certa independência. Com a coleção Timóteo, as crianças são apresentadas a temas do cotidiano, como a primeira ida à escola, brincadeiras na casa da vovó e dificuldade de dormir.

Cada um dos títulos é acompanhado por um jogo divertido, ao fim da história, e são recomendados para crianças a partir de quatro anos. Por ele, os pequenos poderão reforçar o que aprenderam pelas páginas com o divertido Timóteo. Para mais informações e comprar clique aqui.

Coleção Abremente Desafios

Páginas em leque e com formato de sorvete deixam a coleção Abremente Desafios muito divertida. São oito livros, recomendados para crianças entre 3 e 11 anos, que apresentam jogos de raciocínio e conhecimentos gerais.

Os títulos pertencem à coleção que já vendeu mais de 50 milhões de cópias pelo mundo. A cada livro, há novos desafios, adequados para a faixa etária de cada obra. Brincadeiras com labirintos, relacionadas à línguas e cálculos, por exemplo, vão entreter as crianças de maneira divertida. Para mais informações e comprar clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários