Beleza Eterna: longa estrelado por Sally Hawkins e David Thewlis chega às plataformas digitais


Lançamento da 
Sony Pictures Home Entertainment estará disponível para locação e compra dia 16 de setembro

A atriz Sally Hawkins que já foi indicada ao Oscar® por suas atuações nos filmes ‘A Forma da Água’ e ‘Blue Jasmine’ é a protagonista na emocionante história sobre amor e superação Beleza Eterna lançamento para aluguel e compra nas plataformas digitais, a partir do dia 16 de setembro pela Sony Pictures Home Entertainment.


O filme conta a história de Jane, que após ser abandonada no altar sofre um colapso nervoso que a deixa em estado esquizofrênico, permanecendo em um universo paralelo, que interfere sua maneira de pensar, sentir e se relacionar socialmente. Porém, quando um improvável romance surge em sua vida, com um músico falido chamado Mike (David Thewlis, Indicado ao Globo de Ouro® pelo filme ‘Fargo’), tudo pode mudar. Beleza Eterna conta também com a ótima atuação da atriz Penelope Wilton, da premiada série de TV Downton Abbey.


Plataformas digitais de aluguel e compra - iTunes, Google Play, Microsoft, Looke
Plataformas digitais exclusivamente para locação - NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

Sinopse

Quando Jane (Sally Hawkins) é deixada no altar, ela tem um colapso nervoso e acaba entrando em um universo paralelo caótico, no qual o amor (tanto o real quanto o imaginário) e as suas relações familiares se chocam com consequências ao mesmo tempo chocantes, tocantes e cômicas. Isso muda quando ela inicia um romance com Mike (David Thewlis), um falido músico que está tão perdido e sozinho quanto ela.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Beleza Eterna
Irlanda | 2019 Drama | 93 min.
Título Original - Eternal Beauty
Diretor - Craig Roberts
Roteiro - Craig Roberts
Produtores - Adrian Bate
Produtores Executivos - Pip Broughton, Mary Burke, Hilary Davis, Emma Duffy
Elenco - Sally Hawkins, David Thewlis, Billie Piper, Penelope Wilton, Morfydd Clark
Classificação Indicativa: 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários