Space lidera audiência com estreia de 'Um Dia Qualquer'

Mariana Nunes e Jefferson Brasil são Penha e Seu Chapa na série 'Um DIa Qualquer'. Foto - Rogério von Krüger

Série mostra que um dia nos subúrbios do Rio pode ser qualquer coisa, menos algo comum

Na ultima segunda-feira, dia 17 de agosto, o Space estreou 'Um Dia Qualquer', uma coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão. A série de drama-ficção traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), entre outros.

Sob os pilares “Drama Materno”, “Milícia/Violência” e “Emoções Extremas”, a produção nacional mostra que um dia nos subúrbios do Rio pode ser qualquer coisa, menos algo comum. O tema conquistou os cariocas que puderam ver o dilema de uma mãe buscando a verdade por trás do desaparecimento do seu filho, que envolve um ex-policial que se tornou miliciano.

Vinicius de Oliveira e Augusto Madeira são Quirino e Maciel na nova séria do canal Space. Foto - Rogério von Krüger

O canal garantiu o 1º lugar entre todos os canais da PayTV durante a transmissão da série no Rio de Janeiro, na faixa das 22h às 22h28, alcançando 0,96 pontos de média entre pessoas de 25-34 anos com PayTV. Além disso, conquistou o 2º lugar isolado no ranking de audiência entre os canais de TV Aberta na PayTV no mesmo target.

Se manteve também na liderança de audiência entre todos os canais de Movies&Series da PayTV durante sua exibição no Rio de Janeiro, alcançando média de 1.17 pontos de audiência entre o público com 35 a 49 anos, e em segundo lugar isolado entre todos os canais da PayTV no mesmo target.

A série segue com seus episódios inéditos até esta sexta, a partir das 22h, e já no sábado, dia 22 agosto, exibe com exclusividade uma maratona completa de 'Um Dia Qualquer', a partir das 18h.

Postar um comentário

0 Comentários