La Casa De Papel Parte 5: o assalto chega ao fim


Netflix confirma o início das filmagens de La Casa de Papel Parte 5 na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado estão confirmados no elenco

A Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última parte de La Casa de Papel, na qual o assalto chega ao fim. A série é criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix. A Parte 5 consiste em 10 episódios e inicia sua produção nesta semana.

O criador e produtor executivo Álex Pina comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”.

Miguel Angel Silvestre. Foto - Tamara Arranz/Netflix

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), José Manuel Poga (Gandía), entre outros atores. Além disso, Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo, Sense 8) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por A Grande Família Espanhola, O Sucessor) são confirmados para o elenco.

Patrick Criado. Foto - Niete/Netflix

Jesús Colmenar atuará como Produtor Executivo e Álex Pina como Produtor Executivo e Showrunner. Cristina López Ferraz retorna como Diretora de Produção e Produtora Executiva. Javier Gómez Santander (Roteirista), Migue Amodeo (Diretor de Fotografia) e Esther Martínez-Lobato também estão na co-produção. La Casa de Papel Parte 5 será dirigida por Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

Postar um comentário

0 Comentários