'Eis-me Aqui': curta-metragem traz mensagem de esperança em meio à pandemia

O ator Hiroldo Serra. Foto - Divulgação

Com produção da D1 Realizações e Sinfrônio Produções, curta-metragem cearense conta com roteiro e direção assinados por Jotapê Lima e produção de Danilo Carvalho

'Eis-me Aqui', curta idealizado e rodado durante o pico da pandemia do novo coronavírus em Fortaleza, traz mensagem de esperança e otimismo, em meio aos efeitos da crise sanitária que atinge o mundo.

Estrelado pelo ator Hiroldo Serra, um dos principais nomes do teatro e da comédia cearense e filho do mestre Haroldo Serra, narra a história de um homem que perde o emprego e descobre que está infectado pelo Covid-19 e procura respostas sobre esses problemas na sua crença religiosa.

Foto - Divulgação

O curta foi selecionado para o Festival Internacional “Lift Off Global Network”, de Pinewood Studios de Los Angeles (EUA), considerada uma das principais vitrines globais para cineastas.

Sinopse
Durante a quarentena, Benjamin descobre que está com coronavírus. Ele então passa a cobrar de Deus explicações para tantos eventos negativos em sua vida e acaba recebendo uma visita inesperada que pode mudar o rumo de todas as coisas.

Serviço
Eis Me Aqui
Brasil | Drama | curta-metragem | 15 minutos
Direção - Jotapê Lima
Legendas - 3 idiomas
Preço -  US$ 1.00 (locação) e US$ 3.00 (compra)
Para mais informações clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários